Boa Galera!!
Muito Bons os WallPapers aki!
Teve um tempo atras, cerca de 2 anos, q fui FASCINADO por DeskMods, mudava todo santo dia o meu, sempre procurando coisa nova...ficava 1, 2 horas montando um, passava 15 minutos e jah estava montando outro!!!
Bom, o meu atual:
E os Tops:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putz, teve muitos mais, infelizmente consegui achar apenas esses, devido a formatações, etc e tal...
Vale a pena ver em tela cheia, os detalhes dos icones, a Config. do Samurize, a barra do Y'z Dock, e por ae vai...
Olhando agora, deu vontade de brincar um poko de novo ^^
Abraços!























Responder com Citação