Bom esse qui é onde passo a maior parte do tempo: No trabalho. :stop:
Em casa tenho um melhor é claro. :P
Bom esse qui é onde passo a maior parte do tempo: No trabalho. :stop:
Em casa tenho um melhor é claro. :P
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ