Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
Eu tenho da oi 4 megas mais mensalidade do telefone por 170 reais :-/ :-/ :-/
Baixada fluminense é fd no centro da cidade 8mb é 150 reais hasuahsauhsau