Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 450
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Boa Galera!!

    Muito Bons os WallPapers aki!

    Teve um tempo atras, cerca de 2 anos, q fui FASCINADO por DeskMods, mudava todo santo dia o meu, sempre procurando coisa nova...ficava 1, 2 horas montando um, passava 15 minutos e jah estava montando outro!!!
    Bom, o meu atual:



    E os Tops:







    Putz, teve muitos mais, infelizmente consegui achar apenas esses, devido a formatações, etc e tal...
    Vale a pena ver em tela cheia, os detalhes dos icones, a Config. do Samurize, a barra do Y'z Dock, e por ae vai...
    Olhando agora, deu vontade de brincar um poko de novo ^^

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  2. #62
    rocksul
    Guest

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Ervashot

  3. #63
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Boa Galera!!

    Muito Bons os WallPapers aki!

    Teve um tempo atras, cerca de 2 anos, q fui FASCINADO por DeskMods, mudava todo santo dia o meu, sempre procurando coisa nova...ficava 1, 2 horas montando um, passava 15 minutos e jah estava montando outro!!!
    Bom, o meu atual:



    E os Tops:







    Putz, teve muitos mais, infelizmente consegui achar apenas esses, devido a formatações, etc e tal...
    Vale a pena ver em tela cheia, os detalhes dos icones, a Config. do Samurize, a barra do Y'z Dock, e por ae vai...
    Olhando agora, deu vontade de brincar um poko de novo ^^

    Abraços!
    Velho.. Tu eh fissurado hein!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Velho.. Tu eh fissurado hein!!
    Hehehe... eu era fissurado, participava de um outro forum que as pessoas tbm faziam os delas, e postavam... dai rolavam os elogios, sugestoes, pediamos os conteudos dos desks, etc e tal...

    o forum ainda existe, e o topico dos desks ainda e o maior dele...!

    mas hj em dia, mudo muito pouco, quase raramente....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  5. #65
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Ervashot
    uaiuhaiiahhahu atalho de jogo no desk top do trampo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #66
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    O meu é windows xp com vista theme.

    [img width=751 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/tela.jpg[/img]
    Moto é tudibão!

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    61
    Posts
    287

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    Ae galera...
    vamos postar nossos desktops ai...
    esse eh meu desktop do notebook
    quem for adepto dos deskmods, postem as alterações ae...
    la vai:




    - Windows XP Service Pack 2
    - Brico Inspirat Vista Pack (Ultima Versão)
    - Sidebar do Windows Vista adaptada (Original da microsoft, não utilizando sistemas semelhantes...)


    e só... 

    Inteiramente funcional, leve e pratico
    ACIDGAUCHO Gostaria de saber como ativar e colocar esta barra de pastas no desktop do Windows Vista. Ainda não achei como fazer (igual vc tem no topo de seu desktop).
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  8. #68
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    61
    Posts
    287

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Uso o WINDOWS VISTA ULTIMATE BR.

    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por rogeming Ver Post
    ACIDGAUCHO Gostaria de saber como ativar e colocar esta barra de pastas no desktop do Windows Vista. Ainda não achei como fazer (igual vc tem no topo de seu desktop).
    entao, qdo eu instalei o Brico Inspirat Vista Pack, ja instalo tudo junto :S
    mas o software que gerencia essa barra ai no caso eh a Rocketdock, mais info dela tem no site:
    http://www.punksoftware.com/rocketdock


    e vista ultimate humilha

    tenho o vista original business....mas nao acostumei a esse estilo novo de vida do winvista :k
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    61
    Posts
    287

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Valeu!!!!!!!! Deu certo!!!!!!!! Ficou Show!!!!!!!!!!!!
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    39
    Posts
    417

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    o meu ta ai.. WIN XP com VistaMizer.
    ==============================================
    == http://img170.imageshack.us/img170/2661/desktopyc0.jpg ==
    ==============================================

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    43
    Posts
    1.113

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    eu e o meu...

    ...Super Windows 98 hehe


    Clique para ampliar
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  13. #73
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Dilim Ver Post
    eu e o meu...

    ...Super Windows 98 hehe


    Clique para ampliar
    ejehehehe massa
    Citação Postado originalmente por SPINARACK Ver Post
    o meu ta ai.. WIN XP com VistaMizer.
    ==============================================
    == http://img170.imageshack.us/img170/2661/desktopyc0.jpg ==
    ==============================================
    to instalando esse vista mizer agora
    vamo ve no q da
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  14. #74
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    nao tenho saco pra fia testando esses programas

    quer visual do vista?

    instala o vista e deu :lol:
    CBX250 TWISTER 2006



  15. #75
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    [img width=750 height=600]http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/vista.jpg[/img]
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •