Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 450
  1. #121
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cêis são um bando de quebrados......eu só não comprei porque o momento macroeconômico da conjuntura internacional não está muito favorável para empreendimentos de alto risco......... :G........
    uahoiauhiaua
    eh q to com outros planos para my life
    csamento e tal
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    o da gudex é o xp com um tema comum do vista...

    e o windowsblinds num é tão pesado assim... :0_0:

    sempre usei ele, e não confio em outros programas, sei lá... ja instalei meuitos, e tinha q formatar toda semana... com o blinds é diferente... é de confiança... :OK:

    T+

  3. #123
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    44
    Posts
    196

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Esta é a a versão mais recente do Ubuntu, 8.04 - Hardy Heron, que instalei há poucos dias:



    Tem algumas screens minhas por aí onde uso um tema preto, que mantive até antes dessa instalação. Agora tô com o tema padrão mesmo, que acho bem bacana. Só não rola os efeitos do compiz-fusion porque a modestia do meu hardware não permite... :G Gosto de manter minha área de trabalho o mais limpa possível, mas volta e meia espalho alguns documentos por ela... atalhos de programas prefiro manter alguns no painel, os outros ficam nos menus mesmo, que no GNOME (ambiente de trabalho do Ubuntu) acho bem organizados.

  4. #124
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    [coveiro]

    Aew cambada...

    fiz um up de PC... era pra ser de up de motoca, mais o pc fudeu todo fui obrigado a comprar um novo
    to muito feliz com o pc novo... muito bom ele, configs exelentes... agora sim ja da pra rodar jogos de verdade ] ]

    ta ai meu novo desk
    simples ainda, e com o XPeta...



    T+

    [/coveiro]

  5. #125
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Bacanas os decks... olha o meu aqui do trampo...

    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #126
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...


    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #127
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    G3si3l,
    loca a foto!

    Onde arrumo umas dessa?

  8. #128
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    39
    Posts
    738

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Segue ai o meu pc aqui do trampo

    http://img147.imageshack.us/img147/216/destopxx1.jpg

  9. #129
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    O BrunoDias tá com o mesmo wallpaper que eu.

    G3si3l pegou que configs no PC? Bora colocar um Vista ai. :P

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #130
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    G3si3l,
    loca a foto!

    Onde arrumo umas dessa?
    postei umas fotos lá no "Fotos Çençaçionais" :drool:
    inclusive essa

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    O BrunoDias tá com o mesmo wallpaper que eu.

    G3si3l pegou que configs no PC? Bora colocar um Vista ai. :P

    Abs!
    2GB Ram
    gForce 8500 GT 512mb
    Intel Core 2 Duo 2,53Ghz 3,00mb Cache
    320GB HD Sata II
    LCD 19' Wide AOC
    Placa mãe Intel (to no trabalho, não sei o nome dela de cabeça )

    não lembro mais de nada :0_0:


    T+

  11. #131
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    o meu é básico:

    512 ram
    Intel Celeron D 2,67
    G-Force 256 mb
    HD 80 GB
    Monitor LG 17" (ainda não é LCD) :s

    Meu Desktop:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  12. #132
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    o meu é básico:

    512 ram
    Intel Celeron D 2,67
    G-Force 256 mb
    HD 80 GB
    Monitor LG 17" (ainda não é LCD) :s

    Meu Desktop:
    ó o cara com foto de carro no desk :NOOK: :NOOK:

    :lol: :lol:

    T+

  13. #133
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    39
    Posts
    373

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Gostei dos desks da galera! Vou postar o meu tbm!



    Antes de começar o converseiro, não é desktop de carro... é de corrida! E esse bixo é desenhado, não é foto...

    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  14. #134
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    67
    Posts
    1.159

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...



  15. #135
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    44
    Posts
    304

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Opa...

    Ta legal estes dektops da moçada... ae vai o atual...



    sei que o pessoal  :NOOK: quando é um carro... :#
    mas é os detalhes que são importantes....

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •