o da gudex é o xp com um tema comum do vista...
e o windowsblinds num é tão pesado assim... :0_0:
sempre usei ele, e não confio em outros programas, sei lá... ja instalei meuitos, e tinha q formatar toda semana... com o blinds é diferente... é de confiança... :OK:
T+
Esta é a a versão mais recente do Ubuntu, 8.04 - Hardy Heron, que instalei há poucos dias:
Tem algumas screens minhas por aí onde uso um tema preto, que mantive até antes dessa instalação. Agora tô com o tema padrão mesmo, que acho bem bacana. Só não rola os efeitos do compiz-fusion porque a modestia do meu hardware não permite... :G Gosto de manter minha área de trabalho o mais limpa possível, mas volta e meia espalho alguns documentos por ela... atalhos de programas prefiro manter alguns no painel, os outros ficam nos menus mesmo, que no GNOME (ambiente de trabalho do Ubuntu) acho bem organizados.
[coveiro]
Aew cambada...
fiz um up de PC... era pra ser de up de motoca, mais o pc fudeu todo fui obrigado a comprar um novo
to muito feliz com o pc novo... muito bom ele, configs exelentes... agora sim ja da pra rodar jogos de verdade ]]
ta ai meu novo desk
simples ainda, e com o XPeta...
T+
[/coveiro]
Bacanas os decks... olha o meu aqui do trampo...
![]()
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
G3si3l,
loca a foto!
Onde arrumo umas dessa?
Segue ai o meu pc aqui do trampo
http://img147.imageshack.us/img147/216/destopxx1.jpg
O BrunoDias tá com o mesmo wallpaper que eu.
G3si3l pegou que configs no PC? Bora colocar um Vista ai. :P
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
postei umas fotos lá no "Fotos Çençaçionais" :drool:
inclusive essa
2GB Ram
gForce 8500 GT 512mb
Intel Core 2 Duo 2,53Ghz 3,00mb Cache
320GB HD Sata II
LCD 19' Wide AOC
Placa mãe Intel (to no trabalho, não sei o nome dela de cabeça)
não lembro mais de nada :0_0:
![]()
T+
Opa...
Ta legal estes dektops da moçada... ae vai o atual...
sei que o pessoal  :NOOK: quando é um carro... :#
mas é os detalhes que são importantes....