O mais recente:
O mais recente:
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Não sei se já postei aqui... em todo caso atualizo:
![]()
Moto é tudibão!
huaihuiuaia.. curti o desktop do césar![]()
....
desktop do trampo
qalq hora colo o desktop de casa!
....
tá doido... eu gosto do desktop limpo, praticamente sem ícones... hehehehe
Parem o mundo que eu quero descer...
Não quero mais saber de windows 3.11 travava direto akela disgrama. O meu atual é bem normal:
![]()
Moto é tudibão!
eu curto mermo eh desktop bagunçado kakaka
baum nao eh q eu curta.. mas qalq pc meu depois d eum tempo fika co deslktop assim.e eu me axo sim kekeke.. as veiz.. fika umas coisa q eu esqueço de apaga tbem.. mas da nada..
....
O meu quando começa a fica assim eu vejo ícone por ícone pra ver se é realmente necessário e limpo os desnecessários é bom fazer isso vc se perde menos.
Moto é tudibão!
eu quando o xp fala pra limpar o desktop eu vejo os icone q ele ker tirar.. e dai se nao uso mermo eu tiro.. soh q ele soh fala os atalho..
mas eu gosto assim..
eu odeio pc formatado.. td arrumadinhu kakaka!
eu nem vo tira de casa pq eh igual kaka.. soh muda as pastas e tem mia sjogos e a resolução eh difernte osh isso kakaka
....