Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 450
  1. #406
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    o poblema não é ser antigo,o meu tem 3 anos eu acho e ainda deixa muito pc novo no chinelo.
    Exato. O meu tem 5 aninhos, nunca sofreu um upgrade e tá até de win7 agora, com aero ativado e tudo mais:


  2. #407
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Antigo é o meu MSX Hotbit de 8 bit, 3mhz de velocidade, 64kb de ram, e pra carregar programas é em fita cassete, 30 minutor pra carregar um programinha simples.
    Esse computador foi praticamente um dos primeiros projetos do Bill Gates antes dele fundar a micro$oft.
    Moto é tudibão!

  3. #408
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #409
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Windows 7 ultimate!
    [img width=640]http://img829.imageshack.us/img829/7150/31241342.png[/img]

    Windows xp professional!


    E o Ubuntu que instalei faz 2 dias e estou testando sem desinstalar o xp e 7!
    [img width=640]http://img825.imageshack.us/img825/8231/capturadetelan.png[/img]
    Achei interessante este sistema!

  5. #410
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Usando o Win 7 pela primeira vez, após o HD do note que tinha o XP SP2 dar pau e eu perder todos meus arquivos. :d

    No Linux já testei as distros Ubuntu e Mint, mas não tenho tempo pra ficar quebrando a cabeça com sistema operacional pra fazer as coisas funcionarem.

    O atual desk:


  6. #411
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Esse aí é o meu atual...


    Gosto muito desse win7.

    Config:
    Athlon 64 x2 2.7 dual core
    2GB de Ram
    Gforce 8500GT 512Mb
    1 HD 320GB+1 HD 200 GB
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #412
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Porto Seguro
    Idade
    35
    Posts
    15

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    "Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"

  8. #413
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Não cobicem minha muié! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #414
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Não cobicem minha muié! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou manter-me calado quanto a isso
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #415
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Windows 7 ultimate!
    [img width=640]http://img829.imageshack.us/img829/7150/31241342.png[/img]
    A entao voce tem o InterAPP Control !!

    Foi tua mulher que colocou pra voce nao entrar nos sites XXX né? :G


    Nao acredito que joga Need Porshe!! Pelamor viu...! :lol:

  11. #416
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    A entao voce tem o InterAPP Control !!

    [glow=red,2,300]Foi tua mulher que colocou pra voce nao entrar nos sites[/glow] XXX né? :G


    [glow=red,2,300]Nao acredito que joga Need Porshe!! Pelamor viu...! [/glow] :lol:
    Não, fui eu mesmo, é que minha cunhada folgada ia lá em casa quando eu não estava, e começava a fuçar a net, por isso o interapp! :G


    Quanto ao need for speed está lá na tela de alegre! :lol: :lol: :lol:

  12. #417
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Ai vai...


    Abrassssssssssss
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  13. #418
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    O meu atual é esse:



    :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #419
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Esse é o meu!!!

  15. #420
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    46
    Posts
    1.194

    Re:Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Vou manter-me calado quanto a isso
    Menino experto... aposto que tem maior ciúmes dos seus dentes..huahahuhuahuahu to zuando.
    (ah macho hein!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •