Antigo é o meu MSX Hotbit de 8 bit, 3mhz de velocidade, 64kb de ram, e pra carregar programas é em fita cassete, 30 minutor pra carregar um programinha simples.
Esse computador foi praticamente um dos primeiros projetos do Bill Gates antes dele fundar a micro$oft.
![]()
Moto é tudibão!
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Windows 7 ultimate!
[img width=640]http://img829.imageshack.us/img829/7150/31241342.png[/img]
Windows xp professional!
E o Ubuntu que instalei faz 2 dias e estou testando sem desinstalar o xp e 7!
[img width=640]http://img825.imageshack.us/img825/8231/capturadetelan.png[/img]
Achei interessante este sistema!
Usando o Win 7 pela primeira vez, após o HD do note que tinha o XP SP2 dar pau e eu perder todos meus arquivos. :d
No Linux já testei as distros Ubuntu e Mint, mas não tenho tempo pra ficar quebrando a cabeça com sistema operacional pra fazer as coisas funcionarem.
O atual desk:
Esse aí é o meu atual...
Gosto muito desse win7.
Config:
Athlon 64 x2 2.7 dual core
2GB de Ram
Gforce 8500GT 512Mb
1 HD 320GB+1 HD 200 GB
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
"Paixão por moto é igual paixão por mulher, ambas dão trabalho e custam caro... mas não consigo ficar sem elas!"
Não cobicem minha muié!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Ai vai...
Abrassssssssssss
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Esse é o meu!!!
![]()
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)