Olha vasculhando por ai na net achei essas motoquinhas envocadas vamos ver o q a galera acha???
Esse depois de dar um role de motinha ,resolvel comer um dog e pagou com cheque.
De barriga cheia foi ver o por do sol.....
QUE BELEZZAAAAAAAA
Olha vasculhando por ai na net achei essas motoquinhas envocadas vamos ver o q a galera acha???
Esse depois de dar um role de motinha ,resolvel comer um dog e pagou com cheque.
De barriga cheia foi ver o por do sol.....
QUE BELEZZAAAAAAAA
esse por do sol....
esses labios.....hmmmm
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Putz, invocadas as motoquinhas.. a que mais curti foi a 4ª. Mas tem umas também.. credo.
caraca... lindas as motocas... esse aros e freio a disco na biz deve ficar o bixo!
Que engraçado hein!! Quase todas tem freio a disco!!!
Amei o por do Sol!!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
E pra quem naum sabe essas ai sao as mobyletes 50cc 100cc la da Europa, a minha monarck c/ kit 75cc fuçada ja andava mais que noticia ruim imagina um trem desses ai.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Essa e a outra mobylete Yamaha 50cc la do exterior.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Curti essa mobila aí hein... poderia ter umas aqui... pena que custariam uns 45.000 dinheiros por aki... hehehehe...Essa e a outra mobylete Yamaha 50cc la do exterior.
--------------------------------------------------------------------------------
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
Gostei da inchadinha.
Vale a pena repetir :P q diliça...
![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Pqq o brasil eh tao fraco em 2tempos?! Pq pararam de fabricar aqui e no exterior nao?! Acho mto mais bonito o barulho d motoserra do q essas 4tempos barulho d trator.