Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: massumi - CG 125 Titan

    Citação Postado originalmente por massumi Ver Post

    :0_0:
    Engraçadona????
    hehehehe
    hehe, deixa eu te explicar... aqui em Gorpa City, quando falamos q é "engraçadona" é uma coisa, legal, coisa boa, tipo.... se passar uma Juliana Paes da vida, nós num vamos chamar ela de gostosa pq é vulgar, dae chamamos de engraçadona... hahhahahaa



    abraço mano...

    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    39
    Posts
    641

    Re: massumi - CG 125 Titan

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    hehe, deixa eu te explicar... aqui em Gorpa City, quando falamos q é "engraçadona" é uma coisa, legal, coisa boa, tipo.... se passar uma Juliana Paes da vida, nós num vamos chamar ela de gostosa pq é vulgar, dae chamamos de engraçadona... hahhahahaa



    abraço mano...

    hauhauahau
    vo começar a usar esse termo tambem!!!
    kkkkkkk

  3. #18
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: massumi - CG 125 Titan

    Citação Postado originalmente por massumi Ver Post
    Li a Mensagem atrasado... heheheh
    na Proxima vou mandar!
    ahhh a tampa do motor, u cara q fez normalmente pintava duma tonalidade mais escura...
    mas falei cum ele pra pintar mais claro.. e fico xique! curti pacas tambem!
    e o melhor q o cara cobrou R$25,00 e pintou sem tirar a tampa do local!
    u cara manja!
    vlw!!!
    :drool:
    Pow que massa...!! barato e pratico!!
    Meu amigo queria pinta da 150, nenhuma funelaria quis pegar o serviço pq falaram que só pintavam com o motos desmontado...
    Viu...ja ta aberto denovo o MDQ...manda la!! :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    39
    Posts
    641

    Re: massumi - CG 125 Titan

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Pow que massa...!! barato e pratico!!
    Meu amigo queria pinta da 150, nenhuma funelaria quis pegar o serviço pq falaram que só pintavam com o motos desmontado...
    Viu...ja ta aberto denovo o MDQ...manda la!! :OK:
    ok, vou ver la...
    vlw

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36
  2. Respostas: 23
    Último Post: 02-12-10, 18:03
  3. pedroabni - CG titan 125 2003 - pag.02 painel titan/strada
    Por pedroabni no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 53
    Último Post: 06-11-10, 13:26
  4. Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-10, 19:48
  5. Parabéns Massumi e Ubiratamuniz...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 28-02-08, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •