hehe, deixa eu te explicar... aqui em Gorpa City, quando falamos q é "engraçadona" é uma coisa, legal, coisa boa, tipo.... se passar uma Juliana Paes da vida, nós num vamos chamar ela de gostosa pq é vulgar, dae chamamos de engraçadona... hahhahahaa
abraço mano...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
hehe, deixa eu te explicar... aqui em Gorpa City, quando falamos q é "engraçadona" é uma coisa, legal, coisa boa, tipo.... se passar uma Juliana Paes da vida, nós num vamos chamar ela de gostosa pq é vulgar, dae chamamos de engraçadona... hahhahahaa
abraço mano...
hauhauahau
vo começar a usar esse termo tambem!!!
kkkkkkk
Li a Mensagem atrasado... heheheh
na Proxima vou mandar!
ahhh a tampa do motor, u cara q fez normalmente pintava duma tonalidade mais escura...
mas falei cum ele pra pintar mais claro.. e fico xique! curti pacas tambem!
e o melhor q o cara cobrou R$25,00 e pintou sem tirar a tampa do local!
u cara manja!
vlw!!!
:drool:
Pow que massa...!! barato e pratico!!
Meu amigo queria pinta da 150, nenhuma funelaria quis pegar o serviço pq falaram que só pintavam com o motos desmontado...
Viu...ja ta aberto denovo o MDQ...manda la!! :OK:
Pow que massa...!! barato e pratico!!
Meu amigo queria pinta da 150, nenhuma funelaria quis pegar o serviço pq falaram que só pintavam com o motos desmontado...
Viu...ja ta aberto denovo o MDQ...manda la!! :OK: