"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Viper a do maizena é 35w ?
c podia fazer um favor pra galera, para sua moto num ponto ai da sua casa anoite e tira uma foto com ela com a lampada original iluminando um lugar e depois com a Motovision iluminando o mesmo lugar na mesma distancia
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
As Motovision ORIGINAIS, são muito boas... Quando eu tava mexendo no alarme da minha moto, no meio da zona toda, o pessoal colocou uma na Comet e na boa.... Ilumina MUITO mais mesmo...
Ps. Bom... Meu farol é 60/55w
O problema é que tem muitas piratas ou até sendo lampadas comuns vendidas como essas diferentes e aí o cabra acha que é uma porcaria...
A iluminação dela é boa... SIM, É MUITO BOA... Mil vezes melhor que a original (que da Comet já é muito boa)...
Eu estava pra colocar uma na minha moto... Mas depois da resolução nova, vou colocar uma Cristalvision ou Diamondvision (não me lembro), que só vende o par, ois são para carro, porem tem o bulbo cristal e ilumina branco e muito bem tb...
E não vai ter nenhum policial enchendo o saco q ela ilumina azul, laranja, verde ou rosa com bolinhas roxas... :k
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Richard Cool Blue ou Blue Visioon, o resto é azulona!![]()
Não tio...
Eu sinceramente não lembro o nome, mas tem uma que é cristal, só que é pra CARRO, tanto que só vende o par...
Mas sinceramente não lembro o nome...
Jah se falou de tantas por aqui q nem sei mais... Cristalvision, Nightvision, Nightbreaker, CoolBlue...
Sei lá...ahehahhe
2007 - 2009 - CB400 82
Ah então é a Nightbreaker essa tem bulbo cristal e "alega" 90% mais e luz
Tô afil de uma também pra GSL
Então galera, acredito que diferença grande é dificil, visto que o sistema da moto permanece dimensionado para 35W para as motos pequenas.....
Mas eu paguei R$ 43,00 na Motovision 35W e gostei, mas é claro que não é comparavel a uma 55/60 num sistema 55/60.
Faça valer a pena !!!
Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235
Fala pessoal. Primeira postagem aqui no forum.
Quando estava atras de uma iluminação melhor pra minha Yes vim até aqui pegar umas dicas e vendo este tópico optei pela Motovision. Paguei R$32,00 aqui em Campinas. Ficou show de bola.
Num primeiro instante é estranho, parece não iluminar bem, devido a cor da luz, que é mais puxada pro branco. Mas quando se compara as duas lampadas em uma situação em que realmente é necessário a melhor iluminação, a diferença é nitida.
Vale muito a pena.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
É 100zão o par é foda!
digo que nem é
sairia R$50 cada lampada, melhor que pagar R$40 numa motovision
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Melhorou
Par de H4 Night Breaker $85,00
http://produto.mercadolivre.com.br/M...star-xenon-_JM
2007 - 2009 - CB400 82