Estava eu saindo de um evento que durou o dia inteiro......ia para a casa de um amigo meu para depois quebrarmos para Itabirito no show do Skank.
Bom.....passando pela mario werneck no buritis, antes do verdemar. Lá são 5 pistas, 3 de quem segue direto para o buritis mesmo e 2 para virar à esquerda em direção ao antigo acesso do bairro.
Estava eu na terceira pista quando vejo um ons saindo da primeira a para segunda....até ai blz. Continuei na minha quando to passando o busão vejo um celtinha louco cruzando todassssssss as pistas para entrar à esquerda. Pisei no freio.....o carro derrapou e bateu no celta.
A muié que tava dirigindo ainda deixou o carro subir no passeio da divisão de pistas e bateu em um daqueles postizinhos vagabundos com nome de rua. Ela saiu do carro desesperada pq ela não tinha carteira....pediu para esperar que ia "ali" buscar o genro dela para assumir a batida. Até ai.....de boa...ela ainda deixou o carro com chave na ignição, bolsa dentro e tudo....tava desesperada.
Fui conversar com ela...a muié não tem carteira, o carro tá no nome do irmão dela, ela tem um salão de cabelereiro, ela não tem cheque. Tá começando a sentir o tamanho da merda né?
Pois é.....fui na delegacia com o genro dela....o puliça foi gente boa com ela e falou que se fizesse o B.O. ia ter que rebocar o carro. Conversamos e chegamos ao acordo de não fazer mesmo.....
APESAR DE EU QUERER FAZER O B.O., SE EU FICAR QUERENDO FUDER ELA, ELA NÃO VAI ME PAGAR É NADA, PQ ACHO QUE NÃO TEM DINHEIRO MESMO.
Sendo assim fiz um acordo com ela, fiz ela assinar uma nota promissória no valor de 3 mil reais. Depois que o carro tiver pronto eu rasgo ela.
O foda é o seguinte......caso eu tenha que apelar para a justiça, se ela realmente não tiver nada vai ser osso de penhorar, pois o salão deve ser meio de sustento, a casa é onde ela mora, o carro não tá no nome dela (que deve ser mais sujo que tudo).
Bom, até então ela tá na maior disposição de me ajudar e resolver da melhor maneira. Mas tive que me precaver senão poderia ser pior depois.
Vou em uma oficina hoje para fazer um orçamento.
Vejeremos o que vai dar.....depois posto fotos do estrago.