é mas uma coisa eh vc dirigir a 140..130 e andar a carona a 130..140
tem q pensar q pra quem anda de carona é agoniante um cara cruzando carros e td mais a 140 e p quem dirige é divertido
é mas uma coisa eh vc dirigir a 140..130 e andar a carona a 130..140
tem q pensar q pra quem anda de carona é agoniante um cara cruzando carros e td mais a 140 e p quem dirige é divertido
É foda, comparar com bêbado drogado é a pior coisa...
Uma vez a muié foi falar do irmao da amiga que morreu de moto, aí falei pra ela que o cara andava com moto "cabrita", sempre de cabo enrolado e roletava todos os semáforos de madrugada, até que um dia encontrou o parabrisa de um busão (que geralmente subistituem o acelerador analógico por um digital, ou seja, ou não acelera, ou acelera tudo).
Perguntei se ela tava em igualando ao moleque, aí ela pensou melhor e disse que não, só pediu pra eu não furar o farol vermelho.
Bem, minha moto se eu enrolar o cabo ela não vai mais que a velocidade normal de uma 125, então a preocupação dela é e beijar um parabrisa. Desde então não ando mais na contramão aos incríveis 60/70km/h, só a uns 40, e paro antes de passar o farol vermelho (coisa que já fazia, não sou retardado pra roletar nem de carro, imagina de moto)
Rocksul, compra uma Hunter 90 que vc vai poder voltar com ela E enrolar o cabo! :P
Velocidade mínima 140... não dá pra pegar a Hunter
Claro q andar de cabo enrolado é perigoso... perigoso tb é morar perto de favela, perigoso é ir pro hospital.... perigoso é não viver a vida do jeito que quisermos. Somos livres pra que?
Definindo liberdade: Fazer tudo o que eu quero, quando eu quero do jeito que posso.
tudo torna-se perigoso apos vc levantar da cama
até deitado nela eh perigoso, vai q o teto caia na sua cabeça!
GS500E 08/09
O teto não tem problema, o problema são as "azeitonas" perdidas que varam o teto
bem vindo ao clube "solteiros de cabo enrolado" ]]
huahuahuahuahua,
eu num enrolo mais o cabo como antigamente..., to mais sussegado
Eu namoro a 3 anos... pequei a minha moto a 8,9 meses.. e a minha namorada sabe que ando sempre no gas, ela ja brigo muito, ja falo muita abobrinha com isso... td mundo fala... minha mae fala...."olha morreu mais um de moto essa madrugada.., morreu mais um ontem... tavam correndo..." mas cada um tem o seu jeito de dirigir e sabe os seus limites..... eu qse nao bebo... qnd vo pilotar intao ai q num bebo muito msm... depois d algumas vezes q a minha namorada andou comigo...no gas, ela viu q eu tenhu confiança encima da moto... e aprendeu a entender q eu ando rapido mas nao vacilo no transito...(ela ja passou alguns apuros em cima da moto, mas nao por mim, mas por motoristas idiotas q acham q sabem andar d carro e acabam fechando a gente, cortando frente.....) mas uma coisa t falo amigo... qnd ela perceber isso ela volta.... uma mulher q ama uma pessoa, percebe logo... ou aprende a confiar em td até nas rasgadas de sinal amarelo, ou realmente nao serve pra namorar motoqueiro...
A erva toda havia sido inventada para dizer q estou solteiro.
Agora está re-escrito na primeira página, em versão mais comprida, o que aconteceu, o que acontece o que compartilhei apenas com os mais chegados, agora para qualquer um.
voltou do rock em brasilia?
essas coisas de mulher é Phoda, no sentido ruim da palavra... to namorando a qse 2 anos, e assim, tive a sorte de achar uma minina que é afim das mesma coisas que eu... quando eu to de moto com ela é até perigoso, pq ela me incentiva a andar rapido, a minina é louca por adrenalina... conheci ela num treino de jiu-jitsu, e treinamos juntos até hoje, 2 anos depois qse... o chato é pegar alguém que quer controlar a vida dos outros, e ainda por cima comparar com bebado chapadão... isso que é phOda...
mais é isso, abraços aos irmãos
EX - Yamaha RD 135 1998
ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D
rock vo deixar um texto aki q eh pura realidade
Vale a pena ler até o final, não sei se vcs conhecem!
Desabafo de um ex namorado ...
"Quem transforma as mulheres em galinhas são os próprios homens. Tudo bem. Queremos meninas legais, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é: Oba, me dei bem! Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça... Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... Grande ilusão. Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais, mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... Enquanto isso, a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. Aí a menina manda tudo a p#ta que pariu... Não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada... Muito bem, acabamos de criar uma monstra... O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós... Elas são assim por culpa nossa. A MULHER VULCÃO DA NIGHT DE HOJE, ERA A BOA MENIDA DE OUTRO HOMEM ONTEM ... e assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... Eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora, a encontrei na balada e ela nem olhou para mim. "
MOTO!
Bão mesmo é empregada doméstica.....segundo um amigo meu me disse....... :G..........tem até um ditado que diz que "a mulher é a parte ruim da bu....."
Cara a um bom tempo eu parei de ir nas coisas aqui em Brasília.......saca quando você fica com aquela sensação de que não era 10% daquilo que você esperava.....é o que está acontecendo ultimamente..........tenho a impressão que se você pegar esse dinheiro e transformar tudo em fumaça irá ser melhor aplicado.........a.....e infelizmente só não te convidei para passar aqui em casa porque meus pais são muito massa todo mundo que conhece eles os adoram.....mas tem uma hora que baixa um espírito neles que é meio que da época da inquisição........acho que nos dois iríamos passar a sua estadia aqui pelo DF na jaula saca.....abraços e desculpa ai........
Rapaiz num tinha lido as modificações não....forças ai colega........pega uma empregada doméstica e creu......cê vai ficar doidinho.........não vai querer saber de outra coisa te garanto........