Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    rocksul
    Guest

Re: Mais um solteiro - História rock, leia e divirta-se, é real.

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão mesmo é empregada doméstica.....segundo um amigo meu me disse....... :G..........tem até um ditado que diz que "a mulher é a parte ruim da bu....."

Cara a um bom tempo eu parei de ir nas coisas aqui em Brasília.......saca quando você fica com aquela sensação de que não era 10% daquilo que você esperava.....é o que está acontecendo ultimamente..........tenho a impressão que se você pegar esse dinheiro e transformar tudo em fumaça irá ser melhor aplicado.........a.....e infelizmente só não te convidei para passar aqui em casa porque meus pais são muito massa todo mundo que conhece eles os adoram.....mas tem uma hora que baixa um espírito neles que é meio que da época da inquisição........acho que nos dois iríamos passar a sua estadia aqui pelo DF na jaula saca.....abraços e desculpa ai........
    Cara Steppenwolf é do cão. Vale a pena sim.

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    rock vo deixar um texto aki q eh pura realidade

ale a pe...a virou uma mulher enlouquecedora, a encontrei na balada e ela nem olhou para mim. "

Odeio menina da night.
    Não q o texto não seja bem elaborado.
    Mas ñ combina comigo. Mas q deve combinar com vários, maszaaaaaa! Isso deve.
    O problema é que demorei mto pra achar uma pessoa que me fizesse feliz. Sei lá uma sensação diferente, de bem estar. Daí perder da uma tristesa tão grande. É phoda. Amor é um troço ervento. Mas chega de lamentações. A vida continua certo?
    Pois então, pra piorar minha situação, volto agora do beira rio onde o colorado acaba de tomar dois a zero do vaxco e o pior de tudo, tomamos um show de bola de "perdigão" numa noite gelada onde pato e galo estavam despercebidos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

rock ! poderia ser pior ! vc poderia ter um HOOOOOOOOOOONDA ! ]

mais amor é um sentimento FILHODAPUTA !

lembre se

ngm pra dar satisfacao !

cerva
    erva
    mulheres
    moto
    cabo enrrolado
    rock !

MOTO!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Cara Steppenwolf é do cão. Vale a pena sim.
    Ai os caras cantam que nem a Britney Spears ou Sandyléia e Robervar....só no prey breque........ :lol:....ou então que nem outro brasília Music Festival que teve uma banda famosa estrangeira que não lembro o nome que os caras cantaram só um pouquinho e tipo com um novo dos macacos Brasileiros saca...até a Globo daqui meteu o pau nos caras......... :P..........mas enfim então cai dentro o que não falta aqui é avenida larga e boa dar umas roletadas de lambretta.......só cuidado com a fumaça que os canas daqui são cruel.........

Tópicos Similares

1. Mais um roqueiro (a) a caminho do mundo! Filhote(a) do rock!
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 59
    Último Post: 06-04-10, 18:53
  2. Mais uma vez solteiro
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 43
    Último Post: 25-09-08, 19:41
  3. Feitos mais idiotas da história
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 14-02-08, 15:05

Permissões de Postagem