Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Para Ler, Pensar e Refletir

Amigos
    eu ja pensei nisso tb,
    com essas cagadas do lula ou qualquer outro presidente, rolar o tal do golpe de estado
    e os militares tomarem conta e voltarmos a ditadura, e foder tudo denovo.
    infelizmente, isso pode acontecer.
    enquanto nos preocuparmos com coisas fúteis o país vai ficar assim
    o Pan vai dar uma otima grana para o Rio de Janeiro, mas será que era hora de ter investido
    tantos milhões no pan?
    enquanto o povo morre de fome e bala perdida no RJ, que é dominado por traficantes!
    olha o povo brasileiro é igual meus parentes, querem mostrar que estão a mil maravilhas
    mas estao numa merda do kct!
    eu fico tristeee
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

pow ivan,
    teoria conspiratória até vai, mas defender o Mainardi e o Jabor já é demais. Só aqui no Brasil que a imprensa é esse verdadeiro bacanal, se fosse em outro país com certeza esse pessoal que vomita na mídia já estaria preso ou escrevendo em tablóide.

Diogo Mainardi é um cara que não defenderia nem se ele pagasse meu peso em ouro, junto com o outro aí são um dos caras mais levianos que já li. Vê o que ele escreveu sobre o Franklin Martins, sobre o Mino Carta e tantos outros por aí... antes de qualquer coisa, o cara ofende a moral e honra deles, que podem ser o que for mas são gente e merecem respeito.

Acho que falta de democracia ou cerceamento da liberdade de imprensa (como a classe média e a imprensa reacionária duas-caras) seria se o jornalista da Carta Capital fosse resolver na bala com o colunista da Veja, aí sim beleza. Não era assim no seu tempo (e do meu pai também, que serviu o exército nesse período e quase foi na rua atrás do povo da ALN), do Fleury na Veraneio atrás de gente pra encher no DOPS, do ACM apagar seus desafetos com aval das Forças Armadas?
    Mas não, tudo foi na JUSTIÇA, com direito a ampla defesa de ambas as partes, com advogados, trâmites legais e etc. Pra mim esse negócio de atentado à liberdade de expressão é desculpa de perdedor.

Me desculpe, Ivan, essa é a minha opinião. Realmente a verdade está aí pra quem quer, está na cara mesmo... Mas pra quem quer enxergar além do vôo atrasado, do que sai na Veja toda a semana, de abaixar em 1% a probabilidade do filho que tá no cursinho em prol de um que mal teve acesso à educação, e etc.

mantabodyboarder
    Guest

Ivan, não sabia da sua história de base do PT, mas tiro o chapéu por voce reconhecer que se mostraram "farinha do mesmo saco".

O problema é aqui no ABC, onde ainda domina o fanatismo quase religioso da estrela vermelha...

Tenho amigos que quando aparece o tema política prefiro sair à francesa e nem dar explicações, pois sei que o discurso deles é o mesmo de anos atrás, que remete da época em que o PT era "esquerda" e os outros que eram os corruptos...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Olds, ladrão também é gente, Maluf pra presidente. Lembra dessa picardia quando da eleição do Trancredo Neves? Fico em dúvida até quanto o ladrão merece respeito, seja ele um político de que partido for e qual crime tenha cometido. Não, com certeza não posso e não tenho mais estômago para respeitar esse tipo de pessoas só por serem seres humanos, além do mais não os considero seres humanos e tão pouco animais, pois estes merecem nosso total respeito e proteção. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Trinta segundos para refletir
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 19-05-08, 20:55
  2. Para Refletir...
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-07, 19:40
  3. 17 Motivos Para Você Pensar e Rir
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22