Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: Polícia vs Escapamento

eh complicado mas depende muito da marca a roncar tem os laudos mas e como era no meu caso...o sarachu da XTZ era proprio p/ competiçoes (td sarachu vem com esse papel dizendo isso...)...eh complicado mas nunca fui parado com o escap esportivo so com original...mas o policia tem q ter o aparelho p/ medir o som se nao jah era mas como o marcos falou da a maior raiva...aki na minha rua eh uma subida e na rua q faze esquina com a minha eh plano ai as crianças brincam lah mas os caras de moto q moram na rua de baixo passam a milhao tirando de giro e com o scap as vezes so o coletor ...e td o mais esses ai a policia nem multa...engraçado isso jah tamo pensando ate em por lombada p/ diminuir a velo das motos na vizinhança...valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Re:Polícia vs Escapamento

Citação Postado originalmente por chitola Ver Post
    educação é mito bom mesmo, mas no meu caso não funcionou não, eu tenho o costume, mesmo para amigos intimos de chegar e dizer, "tudo bom?" sempre, com policia não é diferente... nesse dia q parei na barreira e a boa educação não funfou:

- EU - oh tudo bom? tá aqui dos docs!
    - PM - e esse cano aí GURI ?
    - EU - oq tem de errado senhor ?
    - PM - escape barulhento não pode, vou te autuar!
    - EU - (aqui confesso que quiz dar uma de malandro) mas senhor essa moto é o modelo Sport, já vem com escape esportivo (não deixa de ser mentira, porém não o Gemoto)
    - PM - tu acha q eu não conheço motos GURI ?
    - EU - mas ele não é barulhento
    - PM - acelera aí pra mim então
    - EU - acelerei até 4.000 rpm
    - PM - assim nenhum é tbm e acelerou a moto até cortar e viu como é barulhento
    - EU - bah senhor mas é que to indo pra faculdade agora, tem como dedixar de lado a multa, amanha até posso passar aqui e mostrar o cano original pro senhor (a delega é perto da minha casa)
    - PM - não tem não, além de te autuar vou ter q recolher teus docs, só ir na delegacia com a moto original e pegar de volta
    - EU - bah mas eu trabalho em porto alegre (30km de casa) e vou com ela todo dia, e vou pra faculdade todo dia, por favor bah não tem como aliviar dessa ves ?
    - PM - pensa nisso antes de querer faze gracinha com a moto
    - EU - aí baixei a cabeça e fiquei esperando
    - PM - (20 minutos depois) agora já pode ir estuda, volta amanha das 08:00 as 12:00 ou das 14:00 as 17:00 pra pega os docs, tem 5 dias uteis pra regulariza isso.

FIM do diálogo...
    Bom, esse gambé ja agiu errado.NAO EXISTE LEI dizendo ke o GAMBÉ peça para o motociclista acelerar a moto. Qdo ele pedir isso é só perguntar em kal lei ou reslução ele esta se baseando para solicitar tal procedimento.....

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por CEZAR TESSER Ver Post
    Bom, esse gambé ja agiu errado.NAO EXISTE LEI dizendo ke o GAMBÉ peça para o motociclista acelerar a moto. Qdo ele pedir isso é só perguntar em kal lei ou reslução ele esta se baseando para solicitar tal procedimento.....
    Isso. concordo com vc. Mas não é bem assim que a banda toca.

Vai dar uma de "espertão" com uma guarnição policial as 2 da manhã, em que só esta vc e os guardas!!! Na melhor das hipóteses eles vão achar algo pra te enquadrar, eu disse na MELHOR.
    So de boa... observando!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Cezar Tesser , precisava revivar um Tópico com 3 anos que ninguém posta nada ??? Leia as regras do Fórum antes de postar e preste atenção nos avisos quando o tópico tiver mais de 30 dias sem resposta!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Tópicos Similares

1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  3. Escapamento!
    Por maurilinho no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 07-05-07, 16:45
  4. Escapamento
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 13