Simplesmente Lindas!
Simplesmente Lindas!
[img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]
hummm... XT 660R ?! ... .. soh q ela eh meia alta.. pra quem tem 1.60 hehehe...
YZF-R1 ?! .. soh q eh meio carinha.. hehehe
mas acho q eh a 660R ou 600 E
rs
Abs,
Smolder
RD 350?
haiuehia..essa voaaa...
soh q nao para... hauiehuai
to achando q vai vir uma cb 500 por aí...ou talvez uma gs
Apesar de não ter nada há dizer sobre a motoka (por ser original), tá inteirinha.
E eu não entendí o que você quis dizer com : pintar olho gordo.
Dany, aki só tem motokeiro, motokeiro é, e sempre foi unido. Daki só rola incentivo, ninguém vai colocar olho gordo em você...E você ainda pode ganhar umas dicas sobre a motoka.
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
acho legal garotas como vc curtir motos, aqui na minha cidade nao tem uma q curte...
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
tem mais fotos dela?
(sera q to pedindo fotos da moto, ou da danyzinha?![]()
)
CBX250 TWISTER 2006
quem sabe as duasPostado originalmente por silverfox
hehehehe
bom, acho q ta vindo uma xt 660 ae
Eu acho que ela vai comprar uma Dragstar 650... pra quem curte viajar, a moto é nota 1000...>
>
Já,já isso vai virar um bolão: qual será a próxima moto de Danyzinha??
Huahuahuahua.... \/
Oi motoka, eu estava apenas brincando quando eu disse q era " olho gordo". eu nao tenho medo disso nao, pelo contrário, com olho gordo dá pra perder uns kilos e entrar em forma. ficar um violino :-({|=Postado originalmente por Motoka
mas teve gente q já citou por aí algo quase quase quase...
dando minhas explicações: moto carenada nao é ( jah disse q sou baixinha d+ pra isso) imagina akelas trail entao... podem descartar essas 2 opcoes. eu já tentei e nao consigu ficar com o pé no chao da falcon.
se eu tenhu 1.60, eu ando de tw na pontinha dos pés...rs... por isso q qdo eu saiu anoite sou adepta ao salto altíiiissimo
Obrigada pelos elogios, mas axo q vcs precisam de óculos e colírios...
Boas garotas vão para o céu...
Motociclistas vão a todos os lugares!
Oi Danny...fofa sua Keiti parabéns!
Beijoss.
Então deve ser uma Virago 535....tb muito show...huahuahua...Postado originalmente por danyzinha
Quanto aos óculos eos colírios: deixa de ser modesta, menina!! Eu vi o seu fotolog antes de postar suas fotos....e posso dizer:>
>
>
>
por isso a mulherada foge!
rs
entra no forum que só tem cueca, os maluco cai matando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps. Mas que ela eh uma gata eh!
GS500E 08/09
bom batendo um papo com ela no msn, ela me deu umas dicas de qual moto pode ser
vai dar o q falar
ehehehhe
muito show
putz...cuecada caiu em cima...
tá com a bola toda hein dany
aeeauaheuaehae
seja bem vinda ao fórum
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
Huahuahuahua...q q isso, brou? Sou bem casado...só que tinha que fazer justiça à beleza da menina,certo?Postado originalmente por Wander