Pessoal não sei se foi o amortecedor barato que comprei, mas desde que comprei a moto percebo uma diferença enorme no conforto comparado à uma CG por exemplo... Reparei que a anatomia do amortecedor da CG, Titan, são diferentes, os aneis mais largos que o da Strada. Alguém poderia dar uma dica ???
Obrigado.



Responder com Citação






