Na minha, eu tinha colocado o da CG150. Melhorou muito, principalmente com garupa.
Dizem tb que o da YBR é plug and play!
Na minha, eu tinha colocado o da CG150. Melhorou muito, principalmente com garupa.
Dizem tb que o da YBR é plug and play!
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
Poxa, mas eu coloquei o da titan e nao melhorou.
tem q haver um porquê...
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Amortecedor paralelo não é bicho.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
não sei se já responderam,não quiz ler td ,é pq ele é super na vertical ai ele é mais dura,com o amortecedor mais deitado ela fica mais macia,e tb exige um curso menor...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
pode ate ser, mas eu nao creio muito pq o angulo dela é o memso da ybr eu ja medi e a ybr é macia... e a cg titan 98 é mais em pe ainda e nao é tao dura.
lembrando q ja coloquei do memso amortecedor paralelo na yes e ficou macio... ah, o angulo da strada é o memso da yes tbm.
![]()
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
pode ser por isso mesmo
troquei o amortecedor paralelo novo da minha moto num meia vida original de 150 e continuou do mesmo jeitomesmo assim nao creio q seja o angulo do amortecedor, reparem na foto q postei na outra pagina.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
porque vc não usa original da strada?
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)