Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Hybrid View

Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    meu caro kark; eu tenho uma intr. 250 comprei nova em 1999, desde de então troco o oléo a cada mil km., e o filtro de óleo a cada 3 mil km., .uso somente óleo mineral; acredito que trocar o óleo de uma 250 a cada 3 mil km. seja para o óleo sintético ok.!!!...

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por mauricio mapabar Ver Post
    meu caro kark; eu tenho uma intr. 250 comprei nova em 1999, desde de então troco o oléo a cada mil km., e o filtro de óleo a cada 3 mil km., .uso somente óleo mineral; acredito que trocar o óleo de uma 250 a cada 3 mil km. seja para o óleo sintético ok.!!!...
    não tem que trocar o oleo a cada 1000 ou 8000
    tem que trocar como está escrito no manual, se fla pra troca de 1000 em 1000 vc troca se fala pra não trocar vc não troca, os caras das cc's soh querem vender, quando comprei minha moto, vieram com um papo falando que era de 1000 em 1000, nos primeiros mil eu troquei pq smpre sai limalhas de ferro pelo motor ser novo, depois foi soh com 4000, dai vaca da atendente, me perguntou o pq eu não tinha trocado o oleo, com voz de brava ainda ¬¬, dai eu tava com o manual pra revisão e mostrei pra ela... a égua ainda me olha e fala: mais a gente não se responsabiliza de der algum problema, a garantia não vai cobrir, quase dei com o manual na cabeça dela ali mesmo...

Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    não tem que trocar o oleo a cada 1000 ou 8000
    tem que trocar como está escrito no manual, se fla pra troca de 1000 em 1000 vc troca se fala pra não trocar vc não troca, os caras das cc's soh querem vender, quando comprei minha moto, vieram com um papo falando que era de 1000 em 1000, nos primeiros mil eu troquei pq smpre sai limalhas de ferro pelo motor ser novo, depois foi soh com 4000, dai vaca da atendente, me perguntou o pq eu não tinha trocado o oleo, com voz de brava ainda ¬¬, dai eu tava com o manual pra revisão e mostrei pra ela... a égua ainda me olha e fala: mais a gente não se responsabiliza de der algum problema, a garantia não vai cobrir, quase dei com o manual na cabeça dela ali mesmo...
    ashuashuaas

ooÔ vontade de ta perto pra te ajudar... nessas horas eu fico doido... vai discutir com os engenheiros que projetaram o motor!

tá la no manual.. siga... afinal é MANUAL!
    Minha "Férrare"

Tópicos Similares

1. Gastos que uma moto grande te dá?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 95
    Último Post: 24-08-11, 13:53
  2. Dicas para tirar pequenos arranhões do tanque da moto?
    Por actionmen no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-11, 08:07
  3. ir pra praia de moto DICAS e GASTOS !!!!
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-10, 10:23
  4. Pequenos cérebros, Grandes negócios...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-06, 08:45
  5. controle de gastos
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-06, 09:43

Permissões de Postagem