amigos,
gostaria de saber o que voces acham da segurança de um motoqueiro, em um transito que cada dia está mais entupido.
onde quero chegar, é a "guerra" que existe entre motos e carros, onde os carros dizem que as motos "abusam" no transito, e as motos dizem que os carros não as respeitam.
qual o ponto de vista de vcs? pois eu (que por enquanto não comprei minha moto, mas assim que der terei uma) vejo que realmente as motos se enfiam entre caminhoes, corredores apertados, etc, e me pergunto: como o cara nao quer cair andando desse geito?
mas por outro lado, vejo muitos carros abusarem da velocidade e da auto-confiança, costurando o transito em alta velocidade e também me pergunto: e se eu estivesse de moto e um cara desses passase me costurando, eu ja teria beijado o asfalto? :0_0:
gostaria das sinceras opinioes de voces, porque muitas pessoas não estão gostando da ideia de comprar uma moto, mas sei que de carro também não estamos a salvos, porque outro dia mesmo voltando do trabalho de carro, um caminhao de lixo em alta velocidade passou em um sinal vermelho tirando muita fina de mim, mas passsou tirando tinta mesmo e sei que eu teria me ferrado legal se pegasse. :<0>:
então, de carro ou moto, não estamos livres de se ferrar legal.
por onde vou, me falam que fulano está no hospital pq um carro pegou a moto e bla bla bla, outros, me dizem que andam de moto a mais de tantos anos e nunca sofreu um acidente se quer.
o que voces tem dizer sobre esse assunto?
me desculpem o texto gigante, mas é que isso me preocupa bastante.
abraços povo, vcs tem me ajudado muito!![]()

Responder com Citação