nossa,, dizem q a RDZ é o bixo da goiaba mesmo,, meu primo se espatifou com uma P/
Olha,, qria te dar uma sugestão,, poe os piscas das novas Y,, fica show!!
nossa,, dizem q a RDZ é o bixo da goiaba mesmo,, meu primo se espatifou com uma P/
Olha,, qria te dar uma sugestão,, poe os piscas das novas Y,, fica show!!
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
cara se tu for comprar pistão tem q estudar bem isso, conversa com teu mecânico, pistão com apenas 1 anel favorece o GIRO, porém perde BAIXA (torque), pq dá menor compressão, e como tu anda com tua moto na cidade, uso urbano mesmo, e não acelera, acho que isso não seria bom, coloca pistão original q pro teu caso é o mais recomendado mesmo.
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0
Falaaaaaaaaaaaaaaa Neudson... Fico muito legal a motoca, show essa aí, a pintura do motor ficou muito boa, qualquer dia vou aí ver pessoalmente... Então, lá naquele cara que te falei em Arapongas tinha várias caixinhas da Yamaha com pistão dentro, deve ser de RD pois já estão meio envelhecidas...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
o loko chitola salvou a patria com essa informação!
alphaz - assim que der vai ($) pisca e para lama diant de ybr
a pintura num fico do jeito que queria mas ta baom melhor que o amarelado que estava
O Neudsão, dá uma olhada depois lá nas foto da bolinha para vc ver como ficou com as tampas laterais...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
(num comentei ainda pq aqui do trampo p photobucket ta block) assim que der olho
Grande NEUDSON... bom pelo menos agora o motor ta zero bala... a minha chegou do mecanico essa semana... arrebentou a junta da tampa do cabeçote... nada grave... $10 pra trocar e ficou nova... daki uns 15 dias vou la fazer um reaperto e jah era... nova de novo hehehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Amigo ai na sua cidade rondonopolis, tem uma RD 135 que o motor dela atinge 19.500 RPMS tive a oportunidade de ver essa moto aqui em CBA e um monstro naum tive peito pra andar. O Neudson ta so empolgando com a viuvinha, vendo isso to relembrando meus tempos de moby e de trilheiro de DT 180.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
2T respeito acima de td hueheuehue
Essa Rd que eu falei, tem um pistao de YZ 125 com revestimento ceramico, pois o pistao STD derretia com menos de 250KM rodados. Nessa Cidade tbm tem uma RD 350 fuçada pra 200mts que anda junto com as 1000ccs e coisa de maluco, tive assistindo essas arrancadas la e quase infartei.
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
pensei em num inventa muito e parti pra uma 350 logo, mas aqui como num teim moto gde quase num vai ter graça... num vai ter moto pra anda....sem falar em peças, a 135 é facum de td demante e earruma melhor fica de 135 lindaaaaaaa bem mantidaaaaaaa do que uma 350 que numpossa dar a atenção que merece
Ainda se acha muitas peças de 350, pra potençia dela e pela exclusividade ate que sao baratas pra fazer um motor duma 350 completo sai por uns 700 pilas, pra fazer com pistoes de DT 180 ( vai pra 360 cc e fica perfeita) sai por uns 500. O que e mais caro e YPVS, carburaçao, Cdi so que isso ja tem paralelo no mercado. Voce ja fuçou o motor da sua 135CC?
Menbro Made in AR :
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
opa velho blz? vou tentar ajudar sobre a dúvida dos rolamentos do vira! o ideal pra sua moto seria um par de rolamentos com folga c3(até 13.500 rpm). Os C2 e C1 vão amarrar um pouquinho seu motor especialmente devido ao fato da sua moto estar com um gemoto, e vc corre um pequeno risco dos mesmos travarem em giro alto. qto mais os rolamentos esquentarem mais atrito eles terão. Na minha eu uso C4 com gaiolas de nylon, eles são melhores de alta realmente e a chance dos mesmos travarem é muito baixa. O contra é que eles fazem mais barulho, duram pouco e são manhosos pra instalar(empenam fácil e tem que montálos com calma e sem bater). Quanto à marca gosto muito dos Nsk(mas esse vc só vai encontrar um lado, o 6305), e tem os Skf e nachi que eu tbém gosto.
Mudando de assunto, já tive uma 350 1990 azul e era muito tesão, mas vendi simplesmente por não consegui manter na época. O preço das peças originais é bem caro, e como vc pode perceber ela tem muito mais coisas pra quebrar do que uma 135. Eu diria que ela custava pra mim umas 5 vezes mais caro do que minha 135, e ainda é menos confiável(mais desempenho, mais manutenção). Ainda pegar uma pra fazer não compensa, se vc quer uma procure uma filézão que compensa. Pense que um jogo de carenagens novas pra ela passa dos 5K(uma bolha original custa 700tão). Controlador do YPVS custa 1000K. E pra fazer o motor completo original passa dos 3K fácil, e não dura mais do que 40.000 km a parte de cima, sem contar que a maioria delas está encamisada, com pistões de dt 180, bielas de dt200 ou agrale, pura gambiarra, verdadeiros micos muito caros pra serem recuperados. mas quando eu estiver bem de grana denovo pode apostar que vou atrás duma, num me aguento ]![]()
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
Pistão não, oque tem revestimento cerâmico é o cilindro, pelo que eu lí...
Pra ganhar de 1000 ccs nos 201 mts aqui até RD 135 ganha... tem no autódromo internacional de Tarumã aqui no sul, onde toda 1 sexta-feira de cada mês tem pista liberada pra rachas de motos, as 135 q andam aqui são brutas...
CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0
RD 135 - Original
Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0