Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 358

Tópico: NEUDSON - RD 135

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: NEUDSON - RD 135

Coloca uma mangueira direto aí uiai, deixa sem torneira... :drool:
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

02 pneus levorin azonic 2,75 novos
    01 capa corrente (minha tava feinha)
    01 par de luvas pretas viper (num tinha circuit)
    01 par de bicos p/ pneu aluminio tipo bala
    01 par de retrovisores mini ybr
    01 jogo de direção
    relação (16x35 + corrente)
    01 anel de escape
    01 vela nova
    01 interruptor da luz de freio dianteiro (num funcionava desde que peguei)
    02 lampadas vermeia pra iluminação do painel

peças compradas em arapongas, algumas já coloquei, segunda encosto pra troca o resto depois posto fotos e talves um video do falecimento do ex pneu

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Opa video de ex pneu? Isso me interessa. ]
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

fez com registro de gás?? já uso faz tempo assim tbm.. mas n fiz a rosca pro tanque, deixei normal e usei uma mangueira grossa pra encaixar na saída, mas agora vou trocar a RD por uma DT, to com ela a uns 2 anos já e enjoei heheh

Data de Ingresso
    May 2007

Putz, comprou em Arapongas e nem me falou nada... Comprou onde???

Data de Ingresso
    Aug 2005

ATACADÃO SEXTA DE TARDE NA CORRERIA SAIDA TAMPO/ ENTRADA FACUL

ai sexta agora num trampei e la fui eu....

tendo em vista que dia 15/06/08 teremos arrancada em londrina entraram na lista :

kit ignição competição magnetron (com bobina de luz)
    carburador de rd 350
    relação foi pra 17x 35

resumindo ta erguendo em 3ª facil.....twister ? só se for fuçada.....

o duro é a embreagem que num vai aguenta o tranquinho que ta levando

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

isso que é bom moto ta bonita e anda muito

massa é ver um cara que nunca andou numa Rd arrancar e virar :lol: :lol: :lol:

mas e ai NEUDSON, quando vai trocar a Rd por outra CG? :lol: :lol: :lol: :lol:

eu te avisei que não era para andar nisso que viciava

parabéns e se cuida, para poder andar muito por muito mais tempo

abraço

Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

OOOLHAAAAAAAAAAAAAAAA!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2005

intaum vamos as explicações....

num fiz o video pq tava com dó da camera de ar e minha camera num capta audio (o que seria frustante....)

o torneirão é de registro de ar comprimido foi adaptada por aqui porem, tem uns cara vendendo no ml agora

eeee casali é outro mundo...... já a respeitava agora mais ainda.... quanto ao troca-la num digo dessa agua não beberei mas alguns planos podem ameaça-la, por isso mesmo to meio que fazendo td que posso por enquanto....

guilherme... bem lembrado.... a ig... foi colocada sexta meio na correria essa semana volta no mecanico pra reacerto.... mas ela num ta desligando na chave nem acusando neutros (diz meu mecanico que tem de olhar meu miolo)....e o farol ta ruimmmm(pior que o teu tava)... se puder passa detalhes da instalação da tua..... (tbm foi colocado um diodo num sei onde pra num sei o que uheuehue)

a embreagem ta indo mesmo e to com medo das batidas de saia do pistão... segundo conhecedores de causa dizem que assim ainda vai longe maas to cabrero....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara acho que não tá desligando na chave pq vc não conectou o fio da chave de ignição nela(preto com listra branca)esse fio ficava originalmente conectado ou cdi original, procura que vc acha, só não me liga nenhum fio vermelho(da bateria)nesse cdi da magnetron, pq senão já era |. O fio do neutro ficava junto com a fiação do estator original, agora vc vai ter que fazer 01 fiação específica pro neutro. Foi vc quem instalou ou o seu mecânico?(cara se foi o seu mecânico ele tá sem noção mesmo).
    Iluminação vai ser um outro pobrema. Na minha eu diminui a potencia das lampadas de painel(coloquei só duas de 1,2w populares emagadinhas de painel, tive q mudar os soquetes, eram 3 de 3w), desliguei a luz azul q indica luz alta, e estou bolando uma lanterna de leds pra traseira(te passo as dicas assim que eu aprontar). A lenterna traseira ilumina com a bobina do farol, mas a luz de freio tá na bateria. A bateria etá alimentando os piscas, buzina, luz de freio,espia do óleo2t, neutro.
    Outra coisa: cuida bastante com o ponto, se vc deixar na marcação específica pra rd 135 provavelmente ela vai grilar, fique atento. se ela grilar vc vai ter q corrigir ou atrasando o ponto ou aumentando a giclagem de alta.(qdo eu testei na minha dei uma travadita :G)

[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    May 2008

Onde acha a ignição Magnetron com luz?

Data de Ingresso
    Aug 2005

LIGA NA MAGNETRON E PEDI o revendedor mais proximo...

intaum guilherme o esquema de leds tem no ml (painel/pisca/lanterna traz)talves daqui uns dia peço todos...

vou repassar estes detalhes a eles (mechanicos hehehe)

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Neudson acabei de mandar uma mensagem pro pessoal da magnetron. Também ando encucado com essa merda de luz. Tive pensando em desenrolar a bobina de luz do kit e enrolar novamente com um fio de menor espessura, e mais voltas, em busca de maior potencia. Só que não entendo muito de elétrica, e não sei quanto em voltas é demais ou de menos. Vou esperar uma resposta deles e te repasso assim que o tiver. Quanto a carregar a bateria esqueça, não tem jeito.

Data de Ingresso
    May 2007

Instala um baú atrás com uma bateria de 90A. Q q vcs acham???

Não achei bura de rd135 aki para colocar na bolinha, achei uns tudo pauleado, quebrado, paralelo num quero. Acho que vou ter que encarar um de Strada mesmo. Só que daí num tem como colocar o filtro de ar né? O Neudson, aquela turuna lá que trocou o motor o cara num tem o bura original dela???

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

Hehehehe
    Faltou só eu ver ela andando depois das ultimas modificações

Sobre o esquema dos leds já uso a alguns meses na lanterna traseira, e to acertando td p/ mudar toda a iluminação (luzes espias, iluminação do painel e tb os piscas), para leds.

Na lanterna uso essa lampada aqui, o legal é que ñ precisa fazer gambiarra nenhuma, é só tirar a original e colocar a nova: O melhor é o consumo, ficou na faixa de uns 0.0150 amperes, enquanto a original consumia 2.16 amperes no total. P/ vcs que estão c/ esse problema na carga da bateria vai ser um baita alivio

No painel se for lampada pingo é facil, fizemos umas placas iguais as que vendem no mercado livre com leds, ficou mto bom. Os piscas tem o problema do ritmo das piscadas ficar louco ao colocar leds, mas já resolvi o problema tb, é só trocar o relê original da moto (que é eletromecanico) por um eletronico. A servitec fabrica, já comprei um p/ minha motinha...

Já tinha postado dessa lampada aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=19334.0

Qdo terminar td vou postar os detalhes aqui, só to meio enrolado esses dias c/ o rolo da minha motoca, saiu a XTZ e entrou uma Strada :OK:

Tópicos Similares

1. NEUDSON - CG 125
    Por Cyber no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 48
    Último Post: 21-04-09, 16:15

Permissões de Postagem