heheheuhuhhahhsahshaushua
só uma duvidazinha...
esse vira e biela cromado é pra melhorar a admissão/transferência? não afeta na durabilidade?
Valew aí, tá show a motinha, linda mesmo!
heheheuhuhhahhsahshaushua
só uma duvidazinha...
esse vira e biela cromado é pra melhorar a admissão/transferência? não afeta na durabilidade?
Valew aí, tá show a motinha, linda mesmo!
ISSO stone sobrw afetar a durabilidade não tenho certeza mas acredito que naum .... a ela ficou mais economica depois dessa limpeza na parte de baixo... (cromos)
isso aí, "RD não tem limite!"
tinha minhas duvidas ainda pq só tinha andado com moto de tiozao nesse dia andei com uma bem cuidada de um mecanico hehehe
rd é soda o resto é moda! hehehehehe
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
agora RD 135D
como já havia comentado aqui os custos de um freio a disco me tiraram isso da ideia,porém um proprietario de uma ybr 2003 completa esteve precisando de R$ para fazer o motor de sua moto assim a oportunidade foi otima R$, realizamos a troca essa semana as foto são do celular do dia que montamos, sabado agora repintei as canelas, espelho de freio traseiro e suporte de escape (partes pratas pequenas)e coloquei adesivos yamaha como antes, assim que tiver novas fotos e melhores posto...
como o maior problema está sendo R$ remontei só a roda dianteira mesmo e com o proprio aro de aço e raios cromados novos (pneu e para lama permaneceram os meus) a intenção é aroa de aluminio mais pra frente.
SR OSCAR (MECANICO/PARCEIRO/TUDO)
CLOSE
VISÃO FINAL
[hr]Mensagem unida: [time]1237740140[/time][hr]
as bengalas da ybr nem preciso dizer que ficaram bem mais macias na rd, porém como vira e meche ando meio rapido havia as motado levemente baixas (sobrando 01 dedo pra cima da mesa pra diminuir kick) porem o escape tava acertando td no chão ai o jeito foi ergue ela
pô, dá outro visual na motoca![]()
mais pra frente coloca um discãozão que fica doidera demais!!!!
eu nunca mais vou querer uma moto com tambor na frente!
ducaraio hein!
agora eu tenho coragem de andar nesse rojãozinho ai
abraço!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Já tava linda a moto, agora com freio à disco então.......
Ficou muito TOP :OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ficou show hein Neudson... Só falta pintar o miolo do disco de preto... hehehehe...
Vamo marcar um dia aí pra gente trocar uma idéia, to mexendo nuns troço na bolinha e queria umas opiniões, e vamos marcar de ir no encontro em rolândia.
Parem o mundo que eu quero descer...
Parabens pela moto, tá bonitona, tenho uma tambem com sarachú de mola, faz um barulho + ou -
está na oficina para colocar as folhas das rodas de aluminium e talvez já vou instalar o freio a disco,
boa sorte com a motinha, anda demáis, só não é muito economica, a minha deve fazer uns 20 km/l.
show esse Rd cara....parabens...sempre tive vontade de dar um role nessa motoka....todo mundo fala que é um canhão...rs....deve ser meso...agora o freiao segura tudo...kkkk....antes de pegar a bolinha quase peguei uma rd acho 98 ou 97 não lembro, mas a bolinha foi mas jogo.....mas curto pra caramba essas rd...parabens cara!!!!![]()
![]()
![]()
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
valew povo... 20 km por lto de escape dimensionado..essa ta aconomica pra caramba.... sou padrinho de um casorio sabado...dependendo como tiver domingo ti ligo...
tá máááára... fora que ficou lindona, a segurança é bem maior... parabéns...
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!