. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
na primeira revisão chegamos a tentar tirar mas está muito enroscada :-/....alguma dica pra tenta saca-la fora agora ?
Então Neudson, acabei de ir lá na loja e achei o pedal de partida original da bolinha por 22 conto... hehehehe! Eu vi lá essa flauta e perguntei o preço e custa 35,00 reais... Achei barato, é novinha, e parece boa, peça da época... Tinha umas lá guardadas as vezes compensa ir lá e comprar mais de uma pra guardar, se vc quizer eu compro para vc e te entrego aí depois...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
Tá bonita a RD.
Já andei em uma mas não comprei por conta do consumo mesmo. :NOOK:
Mas moto 2T é o que há.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
OPÁ DIEGO valew mas nem esquenta .... direto vou por ai ....me passe o endereço ou tel ...
sabado cedo fui até ai e voltei (arapongas uns 50 km entre ida e volta)
passei na oficina coloquei o gicle original de alta 150, fui pra casa, no meio do caminho dei uma esticada e a 115 em 4ª ao passar quinta barulho e ferro quebrando... puxei a embreag na hora e encostei, resumindo Rd 1 x 0 Neudson uahauhauah
fui rebocado e já tirei a parte de cima .. quebrou um tequinho do pistão (cabeça)e foi socado no cabeçote, que por sorte num vo precisa trocar....
o ex dono dava muito pau nela, mas achei que ia dura pok mais, provavelmente minha ideia de economia me fud... provavelmente deu falta..... mas é isso ai até quarta feira estaremos de volta na atividade...
Então Neudson, o número lá num sei... É Casas Paraíba, num sei se tem placa lá que nem reparei... hehehe! Faz muito tempo que existe esse troço lá, vi várias caixinhas com logo da Yamaha lá deve ser da sua moto. Fica na Rua Andorinhas com a Rua Flamingos, nessa esquina tem uma concessionária HONDA KALLAS MOTO... vc vindo pela Andorinhas, tem uma loja na esquina com a flamingos, essa aí que te falei é uma antes. Tem a frente branca com vidro blindex e umas bicicletas lá, parece loja de bicicletas mas entrando vc vai ver umae estante véia de vidro que tem tudo essas peças novas lá... Qualquer coisa me ligue sábado que vou lá com vc...
Abraço!
TRANQUILO mas tão cedo agora num vo compra nada ... :d a conta da oficina ta só qui aumenta.... uhauahua
MOTOR ok.... agora paciencia pra amaciar (pistão kmp premiun aneis rik)
Neudson arruma um cara bom pra afinar ela pq se der falta ela fura o pistao e ser excesso ela enxarca. Eu tinha uma DT 180 de trilha quem afinava era um cara que eu conheçia que era afinador de KART eu numca tive problemas com a moto. O talvez final do ano vou montar na perigosa e darei um chego ai perto em UMUARAMA - PR ai vou dar uma descida ai pra eu vc o rapaz ai da CG bananinha toma uma bem gelada !!!!! hehehehhehheh
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
OPA... certeza leonoronha... Aparece por aí que a gente toma umas geladas e troca umas idéia...
O PAU mesmo foi mais por minha causa leo (curioso é foda) instalei o yeis e afinei demais....
vem sim cara para te mostrarmos os prototipos da região....
oi a fotinha do menino
![]()
Puts a minha tb jah furou... mas agora ta blz e espero q fike assim por mt tempo hehehehehe
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
num esqueci da foto do pneu naum .... so num da certo maquina e moto juntos |![]()
e ai amaciando na boa??
uns 3000km já da para por o cano e dar umas esticadas boas.
mas como tu ja viu tem que saber levar a criança,
mas agora ela não te prega mais susto, heheh
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
O LOCO casali 3,000 :0_0: tava contente com uns 1000/1500
o consumo qui é fod.....ta fazendo15 (gorda pra amaciar)
quero ver com o escape no qui dá...