ta com pneu......de moto? :lol: :lol:
parabens pelo UP! e ve se aparece em maringa, severgonha
ta com pneu......de moto? :lol: :lol:
parabens pelo UP! e ve se aparece em maringa, severgonha
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
michelan - pilot sport (mas fininho dianteiro)
nem prometo de ir ai mais..... facul .... casa......etc ... muita correria
obs. pode chinga por eu ter ido pro mundo 2t :P
O NEUDSON, tem um amigo meu que diz: "quem fala que não gosta de 2t, é porque nunca andou em uma"
A RD ta linda, esse amarelado é facil resolver, de resto ta super conservada, agora é por um cano e acelerar :OK:
quando o cano enche é bom demais mesmo, adrenalina pura,
O ministério da Saúde adeverte:
O óleo 2t vicia!!
RD é tudo de bom, só saber tocar ela que ela não te deixa na mão
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
NEUDSON, kero medidas dos pneus, preço e fotos AGORA !!! Hauhauhauahauhauha posta ai pra nois... to atras de pneu pra minha tb... kero ver como fico o pilot sport... vc coloco ele so dianteira ou traseira tb ?? quais medidas ??
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
parabéns pala RD, parece ser bem inteira e depois de um trato vai ficar melhor.. vou ter q comprar um escape tipo original pra por na minha.. uso um gemoto mas é ruim de ter q ficar se escondendo na rua hehehe só q dá pena de tirar...
ta vendo... até a recepção da familia 2t é melhor uhauahua
casali - como resolver o amarelado ?
fabricio - é pilot sport 2,75 (unidade de medida antiga)e está só na traseira(fico bem fininho),já peguei com ele por isso num sei preço, achei que o cara tinha colocado 2,75 pra fica mais leve, mas ao olhar o manual vi que nela a medida da fte e traz é 2,75
(no fds tiro fotos de dia)
henrique - esse tipo de escape tem no www.autoz.com.br e www.paulinhomotos.com.br
Se polir na máquina com massa 2 esse amarelado aí num sai?
Parem o mundo que eu quero descer...
quero ve conseguir enfia a maquina ali no meio :0_0: (espaço e desniveis)
eu falei fácil porque é só dar um banho de tinta, pior seria se estivesse com avarias no motor
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
podia polir ali no meio usando uma dremel tbm né
CASALI .... agora entendi (to pensando em croma uns pedacinho dele)
henrique.... quero ve que tenha um baguim daquele aqui :0_0:
Se for pintura original da fábrica dá pra tentar tirar com cera ou massa 2 mas acho difícil, o esquema pode ser meter removedor, polir e envernizar...
Parem o mundo que eu quero descer...
14 KM/LTO:0_0: :d VAMO ABRI A PARTE DE CIMA AMANHÃ PRA VER COMO TA AS JANELINHA DELA :G :-/
Cara, vc usa tua moto todo dia(tipo ir pro trabalho etc..) ou é só por Hobby?
pq tem um cara q tá devendo uns dinheiros pro meu pai... e ele tem uma 135 ano 99, ou mais velha... nós estavamos querendo pegar ela pela conta... quanto vale mais ou menos uma igual a sua??? e é bom assim tipo pra usar ela no dia-a-dia?
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!