Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: Minha motoca nova!!! Vcs podem me dar dicas?

a minha veio regulada na segunda posicao (uma antes da mais macia) e acho perfeito. rodei um tempo na regulagem mais macia e eu tomava sustos em em curva, pois eu tinha a sensação q a traseira ia me deixar na mao.. ahuhuahuahu

agora q to andando mais com garupa, esta na posicao 3, mas em breve devo voltar para a 2 novamente!

rode um pouco com ela como está e depois vc ve se precisa endurecer ou nao!

boa sorte!!
    Bruno

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Valew brother!

E quanto ao capacete?? Têm alguma indicação legal?? Eu queria um muito bom, já q é minha primeira moto néh e não sou muito experiente... quero um com um grafismo legal, bem transado e um preço acessível, pq como tô tirando a moto agora, o orçamento ficou bem apertado néh...
    [glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

A melhor dica é a seguinte... Fica parado olhando sua moto novinha aí durante umas 3 horas, olha tudo, mas tuuuuuudo mesmo... Presta atenção em todos os detalhes... Depois disso, deixa ela exatamente como vc olhou para o resto de sua vida ou até quando vc vender ela, aí sim vc vai ter uma boa moto... hehehehehe...

Boa sorte com a motoca e segue o conselho do celinho aí, nada de gordinhas... hehehehehe!

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

auauhauhahua valew Diego! :lol: concordo plenamente rsrsrs! Acho q mecher nela pode deixá-la mto boa ou pode sair pela culatra e estragar a menina. Por via das dúvidas prefiro nem fuçar muito rsrs!

abraço!
    [glow=red,2,300][size=10pt] COM A MINHA YES NA GARAGEM!!! FELIZ DA VIDA!!![/size][/glow]

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Rapaziada, e quanto ao capacete?? Alguma dica??

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por Celinho Ver Post
    Rapaziada, e quanto ao capacete?? Alguma dica??
    faixa de 100/120 reais MACH 5 !

dps de 200 bieffe

dps tem cms /nitro /

eu fikei uns meses com o mach 5, otimo custo beneficio

ps: hj tenho um Shark sem comparacoes
    MOTO!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

faixa de 100/120 reais MACH 5 !

dps de 200 bieffe

dps tem cms /nitro /

eu fikei uns meses com o mach 5, otimo custo beneficio

ps: hj tenho um Shark sem comparacoes
    Isso é verdade, eu tenho um Peels fechado daqueles mais barato e a viseira dele é muito fina, então quando pego estrada ela fica vibrando com o vento e é uma porcaria. Ve um capacete que fica bem justinho na sua cabeça e que também tenha uma viseira mais grossa e que fique bem fixa. Esse ítem vale a pena vc gastar um pouquinho mais pois afinal de contas estamos falando de sua segurança...

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Pô galera, sem palavras pra vcs hein! Mto obrigado mesmo!

Aliás, eu coloquei nela um Positron Dual Block. Pelo q eu vi achei mto bom. Preciso dar uma lida no manual qndo chegar pra aprender a configurar direitinho. Alguém aí tem ele ou já viu? É bom mesmo???

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Celinho, em relação a capacetes, eu, particularmente, acho um ótimo custo benefício o Peels Mach 5 SB (cêrca de R$ 135,00). Tem tambémum ótimo que é o EBF Orion (mesma faixa de preço).

Na faixa de uns R$ 270,00 você encontra o Bieffe BR12. Nesta mesma faixa tem o Bieffe Dragon (que eu gosto muito). Deixe para gastar com capacete mais caro depois, na época do seu primeiro up-grade (possivelmente para uma 250cc).

Eu tenho uma XT600 e uma Suzuki Yes. Tenho 3 penicos Peels Mach 5 SB, 1 EBF Orion e um Shark S800 (esse último é só para viagens). Os dois primeiros me atendem excelentemente bem em tráfego urbano e pequenas viagens. A viseira dos Peels Mach 5 SB e do EBF Orion é de 2mm e bem resistente. Não vibram com o vento. Penicos com preço abixo dos Mach 5 e Orion costumam vir com viseiras de 1mm e são muito ruins e pouco confiáveis.

Espero ter ajudado.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

:[ :[ :[ :[
    Caraca!! Hoje o cara do consórcio ligou dizendo que eu podia ir na loja buscar a moto. Qndo chego lá, o vendedor me pergunta com a maior naturalidade do mundo se eu posso ir buscar amanhã a moto pq ele não revisou ainda...!!!!! |
    Puuuu%#$%@$¨¨%¨%$$&%¨$ iiiuuuuuuu!!!!!
    O cara tah com a moto na mão há 7 dias e não fez a porcaria da revisão!!!! Isso é um desrespeito!!! O pior é q agente fica meio q de mãos atadas. Minha vontade era arrebentar tudo lá! Mas como eu sei e eles sabem q vou precisar deles logo logo eles fazem essas palhaçadas!!!
    Amanhã vou lá, mas se tiver qualquer coisa diferente de "perfeito" eu ligo na central da Suzuki, vou no PROCON, sei lá, mas eu quebro tudo! :briga2:

Aliás, Saurus, hj fui comprar meu capacete. Eu e meu cunhado vimos uma marca q o cara disse q é nova. Chama YOHE. Achei muito boa!! Paguei 120 reais num capacete completinho, viseira anti-risco e bem grossa, com entrada e saída de ar, forro removível preso com botões. Achei mto bom mesmo e um grafismo muito bonito.

Vou usando e depois conto aqui oq achei!

Valeu!!! Abraço!!!

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Celinho Ver Post
    .....Aliás, Saurus, hj fui comprar meu capacete. Eu e meu cunhado vimos uma marca q o cara disse q é nova. Chama YOHE. Achei muito boa!! Paguei 120 reais num capacete completinho, viseira anti-risco e bem grossa, com entrada e saída de ar, forro removível preso com botões. Achei mto bom mesmo e um grafismo muito bonito......
    Celinho, esta marca está muito bem falada. Ela realmente é bem recente no Brasil e não tenho como lhe dizer se é realmente boa ou não.

Que sua nova moto seja uma inesgotável fonte de, somente, alegrias e prazeres.

T+!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

tava quase pegando um yohe, vi e parece ser mto bom, melhor q os ebf e peels de 120 reais, depois posta as impressões sobre o capacete.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

eu tenho um yohe e é muito bom pro preço dele... parece ser bem forte em caso de queda, o acabamento é muito bom, viseira inteiriça anti-risco e engate rápido... o único ruim é que entra um pouco de vento...
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Galera, [glow=red,2,300]PEGUEI A MOTOCA HOJEEEEEEEEEEEEE[/glow]!!!! :OK: :lol: :OK:

Que tesãããooooooooooooooo!!!! Agora só preciso ir tomar aquele chá de cadeira no DETRAN amanhã pra tirar os doctos, e esperar sair a placa e já era!!!!
    O pessoal da loja disse q esse negócio de não acelerar mais do q 5000rpm é besteira. Disseram pra só naum esmirilhar ela, mas pra naum ficar preocupado com a rotação...
    Bom, cuidado eu tomo, mas de fato não dá pra ficar direto nos 5000, principalmente nas 1ªs marchas.

Mais tarde vou tirar fotos da criança e colocar aí.

Abraços!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Parabéns brother!

Soh toma cuidado manu!

Fika com Deus!
    ...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...

- Yamaha Crypton 2001
    - Honda CG Titan 150 ESD 2005
    - Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:

Tópicos Similares

1. Motoca nova em casa
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-08, 12:47
  2. Nova motoca do Kimi Raikkonen
    Por robincs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 13-11-07, 15:28
  3. Aee Galera!! Minha motoca "Nova" (NX)
    Por HiperKiKo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-07, 21:20
  4. Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-06, 21:11

Permissões de Postagem