Caramba, não imaginava que ainda se roubasse gasolina. Ainda mais numa concessionária.

Deixei minha Lander para a revisão dos mil Km com o tanque praticamente cheio. Me devolveram quase na reserva.

Nem que fosse pra lavar peças eu não admito. E não é o caso pois surrupiaram fácil fácil uns 5 litros.

Mas eu nem sei porque me espanto. Os problemas começaram já nas promessas da venda.

Quando comprei a moto me prometeram entregar ela em 1 dia útil. Motivo: a documentação era demorada. Só me entregaram a moto 3 dias depois, e sem o documento. hahahaha

Só recebi o documento e coloquei a placa 2 dias depois de receber a moto.

Quando foram me entregar a moto ela estava na reserva. Perguntei se poderia ir até um posto, distante não mais do que 6Km da concessionária (precisaria de uns 300ml de gasosa no tanque) e o vendedor disse que era melhor eu abastecer em um posto mais perto antes de ir até o outro posto.

Hoje cedo levei a moto pra tal revisao dos 1000km. Agendei com 5 dias de antecedencia. Na entrega me disseram q a moto estaria pronta perto das 15h. Liguei as 16:30 pra perguntar e o rapaz disse que já estava pronta. Cheguei na concessionária as 17:20 e a moto estava na lavação ainda. Já tinham lavado mas nao estava seca. Fui ao caixa, demorei uns 10 minutos e quando voltei a moto continuava lá. molhada secando ao vento. hahahah Pedi pro rapaz pra secar a moto e me olhou de cara feia.

Quando finalmente me entregaram a moto meio seca, meio molhada, tive de pegar um pano meu, que levo no bauzinho, para secar o banco que ainda estava umido. Meu pano era branco. Ficou marrom. Bela lavação.

*****, o cara compra uma moto de 12.000,00 (pago a vista) e a moto nao vem nem com 300ml de gasosa no tanque. Ai vai pra reviso de 1.000km pra trocar o óleo (duvido que fizeram mais alguma coisa alem disso) cobram R$ 73,00 pelo filtro e oleo e ainda te roubam a gasolina.

Depois reclama que o povo tem cisma de comprar Yamaha. Com uma tendimento porco destes!

Vai se f**er.