mas as vezes naum dah nada naum manu, mas se eu fosse vc eu conversava com o cara da sua auto escola o mais rápido possível!
mas as vezes naum dah nada naum manu, mas se eu fosse vc eu conversava com o cara da sua auto escola o mais rápido possível!
...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...
- Yamaha Crypton 2001
- Honda CG Titan 150 ESD 2005
- Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:
já diria a minha tia:
MAAAAALAAAAANDRO! 574 pilas! :0_0:
O que tu esperava?
Na minha opinião tinha que ter ido direto para a cadeia. Simples assim.
jr.
não seria mais certo vc pedir pra outro condutor com carta definitiva assumir que estava conduzindo a moto na hora da multa? ]
afinal só faltam uns 5 meses pra acabar o ano e tudo ficará zerado novamente..
mesmo que isso te custe uns dinheiros ainda seria melhor que vc correr o risco de perder a carta que já tem e ter que fazer uma reciclagem antes de tirar novamente...
Fotos da minha moto - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=14381.0
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
kra, eu to com muito dó de vc kra, mas infelizmente você confirmar a sua dúvida vei... : :d
Sua permissão já era amigo.
Prejuízo violento.
Se você tiver fazendo algo de moto, tipo aula alguma coisa. Nem faz mais para o preju num ser maior!
Galera , ja arranjei uma pessoa pa tirar meus pontos![]()
:G
multa so pago ano q vem quando fazer a vistoria !
vou marcar minha prova normalmente pra dia 16
:OK: :OK: :OK: EEEEEEEEEEEEEEEE BRASIL ! aioeeueauoeauoeaio
MOTO!
...Soh um verdadeiro motoqueiro sabe pq um cachorro poem a cabeça pra fora da janela ao andar de carro!...
- Yamaha Crypton 2001
- Honda CG Titan 150 ESD 2005
- Yamaha YS Fazer 250cC 2007*** :bike:
:G :G Quando fui fazer a minha prova pratica, sai de minha cidade para o local da prova teórica (Jaguaquara => Jequie-Ba) de moto, passei pelo posto da Policia Rodoviaria Federal, e ainda fui para o Detran de moto..... e ninguem me parou nem nada! Sorte retada! :OK: :OK:
Boa sorte ae cara, pelo jeito você vai precisar........