????????????????????????????????????????? auhuhauhahahahuaPostado originalmente por muce
????????????????????????????????????????? auhuhauhahahahuaPostado originalmente por muce
Agora fui respondido!!
Mas pessoal nao era basicamente em topicos meus.
é qd eu pergunto ao cara q fez o topico.
tipo nao vou citar nomes, mas tev varias vezes q perguntei a respeito de uma preparaçao que um brother fez no motor da sua pequena e fiquei sem resposta. tb numas pecas q outro descolou e eu queria sabe como e etc.....
pelo q vi no pessoal q postou nesse topico q eu me lembre, nao foi em topicos de nenhum de vcs que aconteceu. entao vcs estao dentro dos conformes. hehe
Agradco a atecao.
E se o cara não responder.. enche o saco dele por e-mail, MSN, PM, ORKUT, ICQ.. huauha
telegrafoPostado originalmente por Ramiro-Yes2005
pombo correio
sinal de fumaça
auhuauhauhauha
galera eh viciada no forum mesmo... eahuhua tipo eu...
chego em casa...
abro TODOS topicos novos e vo lendo...
CBX250 TWISTER 2006
Eu visito o fórum todo o dia.. não garanto que leio todos os posts.. e não respondo todos.. pq as vezes se eu for responder eh só pra floodar pq não tenho nem idéia do que tão falando.. uhauha
os posts grandes eu nem leio...
nao tenho paciencia haha
CBX250 TWISTER 2006
auhuhahua igual eu.. tem nego q conta a vida inteira pra pergunta sobre um problema da moto uai ehehPostado originalmente por silverfox
Po irmão se não teve resposta para alguma pergunta sua desculpe mas na medida do possivel e do nosso pouco conhecimento a gente responde o que dá!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!