Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!
Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!
Que dúvida que vc postou e não responderam ?
Na área de debate é discussão de caráter geral, todos contribuem. Quando vc faz uma pergunta específica a alguém, como por exemplo no tópico das fotos da moto do cara, aí fica a critério dele...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
q isso??? nois responde oq sabemos sim
qualquer duvida da o grito ae
Às vezes acontece de um tópico ficar sem respostas, mas é raro...
Geralmente só acontece quando são muuuiitos tópicos postados no mesmo dia sobre assuntos diferentes e 1 ou 2 deles tem discussões acaloradas, aí a galera preta mais atenção neles....
Mas eu e o Bruno Dias lemos todos os posts sempre que possível(assim como acredito que outros usuários e moderadores também) e não me lembro a qual pergunta sua vc está referindo...
Se acontecer de novo não se acanhe em perguntar novamente, QUANTAS VEZES ACHAR NECESSÁRIO!!!
É pra isso q estamos aqui....
Vlw...
he isso mesmo que o pessoal falou ae, responda quando sabe e pergunte quando tein duvidas, tamo ae pra se ajuda
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Para resucitar o tópico é so voltar nele e digitar, eaí! eaí!
Eduardo
Bom mano muce, sempre visito tópicos sobre dúvidas e vejo respostas do pessoal tentando ajudar, caso ninguem tenha te respondido pode entrar no tópico novamente e perguntar se alguem sabe, ou se alguem pode ajudar, concerteza aí se ele não foi visto será pois vai para as primeiras mensagens no fórum...Postado originalmente por muce
O sentido é ajudar mas se o pessoal não sabe, alguns procuram e pesquizam pra ajudar mas quando n encontram nada n respondem.
Deve levar em consideração também o descrito nas Regras do Fórum...Lembrando que se outros usuarios não sabem eles aguardaram algum que sabe para esclarecer suas dúvidas também. Então poste novamente no topico da dúvida e aguarde que concerteza alguem tira sua dúvida...Postado originalmente por Regras do Fórum
PÔ....a gente ajuda na medida do possível....saber tudo a gente num sabe...mas damos nossas opiniões a respeito, seja boa ou ruim....posta de novo aí a sua dúvida q a gente ajuda de novo...
e isso aí....agente responde o que sabe, elogia o que é bom opina naquilo que acha incorreto ou não gostou....Postado originalmente por juliano125
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahahha se eu fala q num gosto num trem na moto de algeume os cara cai matando me ferrando falando q eu so critico auhhuahuaha to nem ai!!! num gostei falo mesmoPostado originalmente por wqmartins
Mano procurei alguma ocorrencia de mensages suas sem respostas e não encontrei nenhuma, você tem certeza que não foi respondido?
Caso queira tirar suas dúvidas CLIQUE AQUI e veja a lista de mensagens sem respostas...
Eu tinha feito a mesma coisa.. mas não quis falar nada.. :PPostado originalmente por Cyber
eu so saio do forum depois de ter todas as novas pstagens lidas, entao nao passa nada, ehheehPostado originalmente por Guigo35
oh vicio isso aqui viu
auhuaua
???Postado originalmente por muce
???????????????????Postado originalmente por Fabio Augusto