hummmm... bem diferente os modelos né... esse motor aí é 2 cilindros ou é 1 só??
hummmm... bem diferente os modelos né... esse motor aí é 2 cilindros ou é 1 só??
Parem o mundo que eu quero descer...
Nunca vi revenda desta moto aqui em CTBA, mas conheço um cara que comprou uma em uma loja de motos multimarcas, levou dias.
A moto é bonitinha mesmo, vi de perto, acho que é 150cc. Agora, o dono reclamava pra caramba que ela vibra muito, disse que é extremamente desconfortável isso sem falar na falta de revenda... pode ser que pelo preço "cole" mas vai ter que ampliar muito a rede de concessionárias.![]()
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
8mil eu duvido muito
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Mais uma custom 250
TRAXX PRETENDE ENTRAR NO SEGMENTO DAS CUSTOM MÉDIAS, COM PREÇO SUGERIDO DE R$8.000
A revista Moto Max descobriu o que pode ser um dos lançamentos para o segundo semestre de 2007. Com o intuito de enfrentar as duas custom médias do mercado, a Kasinski Mirage 250 e Sundown Vblade 250, a Traxx do Brasil introduzirá um novo modelo na sua lista de produtos, a JH 250E.
Seu motor, diferentemente do das concorrentes, que tê dois cilindros em "V", será um bicilíndrico em linhas 233 cm3. Ainda falta escolher um bom nome para esta custom, assim como definir o seu preço. Fala-se em algo em torno de R$8.000, o que certamente "roubará" a clientela das marcas rivais.
Agora é só esperar e torcer para que esta história seja verdadeira.
Fonte: Moto Max nº16, pág. 18.
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
??? ta no primeiro post o texto, retirado do próprio site da traxx (q pego da moto max)
Eu também acho meio difícil uma custom por 8 mil dinheiros. Normalmente essas motos vêm com muitos cromados e detalhes mais bem acabados que deixam elas mais caras, mas vamos ver... Se for mesmo vou dar uma conferida nela...8mil eu duvido muito
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu li isso na Moto Max e, pelo que notei, ainda é especulação. Existe a moto, mas não no Brasil. Não existe nem nome pra uma futura moto dessa pra cá. Porém, seria legal termos uma moto dessas por esse valor, popularizando o segmento das custom e derrrubando os preços das 250 usadas que não são mais fabricadas, as quais são bem carinhas.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.