Pois é....meu pai diz que a bolinha dele fazia 42 km/l....e ficava indignado que minha ex-125 fazia 28km/h!!hhehehehe
Sera que so a gasosa diferente da essa diferença??Ou minha mão é mais pesada?? hehehe
Pois é....meu pai diz que a bolinha dele fazia 42 km/l....e ficava indignado que minha ex-125 fazia 28km/h!!hhehehehe
Sera que so a gasosa diferente da essa diferença??Ou minha mão é mais pesada?? hehehe
Esse consumo da bolinha meu pai disse a mesma coisa, ele tinha uma 78 e falou que fazia 40 km/l tranquilamente. Hoje eu de yes faço média de 32, no ultimo tanque fez 30 km/l mais tambem andei de cabo enrolado direto. Agora nesse tanque to andando no modo tiozão pra ver quanto vai dar. Lembrando que sempre abasteço no mesmo posto.
Carburador não tem hora pra se desregular. Não tem kilometragem certa cara... derrepente começou a gastar mais por que antes tu andava a 50 por hora e agora começou a andar a 90. Pq, fazer 42 numa 150, só se for a 50 por hora mesmo.
Tá de trova fiada né?
A minha bolinha vou fazer uma média essa semana agora, num sei quanto tá fazendo. Antigamente fazia isso aí que vcs disseram sim porq a gasolina era boa, pura, só que a octanagem era menor, mas era pura. Hoje em dia com esse alcool ficou foda, gasta muito, o escape vai pro pau rapidinho e o pior num é isso... O pior é ter a sorte de encontrar um posto que só tenha 25% de alcool na gasolina, porq esses dias cherei uma gasolina de um posto e parecia água raz... É por isso que tá fazendo uns 30-35 as 125cc...
Outra hipótese: Vc bebe cerveja sempre?
Parem o mundo que eu quero descer...
Bom agora vou ver, troquei a vela, o filtro de ar e mandei fazer uma revisão, regular carburador, enchi o tanque hoje e vou rodar ae uns 5 dias e encher novamente até a boca e ver quanto ela vai fazer agora, tomara que aumente né![]()
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.