Olá pessoal!
Estava reparando no farol alto da minha moto e tenho uma dúvida!
Em carro, o farol alto faz MUITA diferença, ilumina tudo. Em motos não é assim ou é só com as minhas?
Já tive duas motos e em nenhuma das duas o farol alto fazia grande diferença!
Valeu!!



Responder com Citação





. Atrás de um carro, o foco do meu farol fica mais largo no chão do que o dele, isso no baixo!!! Já o farol alto dispensa comentários... ]





