Vejo esse relato sempre nos testes de motos nacionais, realizados pelas revistas especializadas, sempre a mesma reclamação, que o farol só serve para os outros verem e que andar em vias não iluminadas é muito arriscado devido a deficiência da iluminação.







Responder com Citação