Postado originalmente por BrunoDias hehehee, penso bestera ai ne :P uhauhahuhua Juro que so pensei nisso agora que vc falo! uahuhahuahua
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum