Não imaginava que o filme era tão fantasioso.. mas vou ver mesmo assim.
Agora, tô com saudade de Esqueceram de Mim, será que a Globo esqueceu de passar? :-/
Não imaginava que o filme era tão fantasioso.. mas vou ver mesmo assim.
Agora, tô com saudade de Esqueceram de Mim, será que a Globo esqueceu de passar? :-/
falta o tomates verdes fritos sauashsuhsa
domingo vi o motoqueiros selvagens, ate legalzim o filme
TANGO E CASH !! axu q se degradou de tão antigo pq paro de passar !!
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
O Carro desgovernado é foda hein meu... hahahahaha... Fica lá um Maverick 4 portas desgovernando durante mais de 1 hora, é isso o filme e ele capota no final... Isso porq o carro faz uns 4km/l, o tanque do carro do filme deveria ter uns 1000L pra andar tudo aquilo lá...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
E aí... assistiram o filme??? Putz, eu assisti novamente e achei pior que a primeira vez que assisti. Derrepente uma GSX Sport e tal fica com uma suspensão de falcon e começa a andar no deserto pulando morrinhos e subindo encima de trem... cada uma viu! E o final então, trânsito congestionado e os cara a mais de 300km/h q até quebrava o vidro dos carro com o deslocamento de ar deles, e mesmo assim, eles lutavam encima da moto e o cara virava para trás com uma mão no guidão para atirar no outro... foda isso! hehehehehehe...
Abraço!
:lol: :lol: :lol:
Esse Filme de comédia que assisti ontem estava D+..![]()
![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Assisti denovo e num me arrependo, filme de moto por mais forçado que seja é sempre bem vindo!!
Agora...só um detalhe: Eles podiam usar capacete na hora de cair a 300km/h e ter alguns rasgos na roupa! hehehehwe
Outra coisa...O Fort pego a Y2k pra busca o cara com a moto custon la que tava fugindo com as drogas, certo chego rapidinho no cara....e como que uma moto custon vai anda junto com a Y2k com turbina de helicoptero!!! ehheheheh ai os cara caem a 500 mil por hora sem capacete, e levanta limpinho e inteiro! ehehhehe tirando isso é massa!
As muié Briga e a moto nem se meche, nem rabeia nem nada.... fica paradinha... KKKKK
Elas estavam andando com aquelas rodinha do lado?? KKK
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Verdade, os cara cai a milhão por hora e sem capacete, levanta munta na moto e vaza... Nem ficou com poeira a jaqueta do cara... hahahaha... cada uma viu! Prefiro as produções do Hermes e Renato que esse filme...
Abraço!
na verdade, nenhum dos "atores" sabe anda de moto... nem akele negão... é tudo dublê..
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Não sei o que é pior esse filme....aquele comercial da sandyléia(isso mesmo meu amigo sandyléia ou você acha que o nominho da princesa é qual!?) pra Neo...pequenos espiões na globo......ou escolinha do golias........
AhuHAhhuAUHhua
E a bala que o cara atiro....certo que ia voltar para frente, mais mantendo a mesma aceleração constante da moto???
E passo no Myth Busters que levar um tiro no tanque da moto não explode! ehhehe