Aqui na minha cidade eles tem o oleo mobil em tanques... então eles mesmo pega com uma dosador e coloca na moto.... tudo isso por R$10,70... Sempre troco lá...
Aqui na minha cidade eles tem o oleo mobil em tanques... então eles mesmo pega com uma dosador e coloca na moto.... tudo isso por R$10,70... Sempre troco lá...
DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS