daqui a pouco a honda lança uma moto com quadro com pneus e tanque, o resto vc coloca a parte..ahauhuauhPostado originalmente por MarciON
daqui a pouco a honda lança uma moto com quadro com pneus e tanque, o resto vc coloca a parte..ahauhuauhPostado originalmente por MarciON
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é verdade
ker o resto da moto???
compra!!
ehauehuaheuahe
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Postado originalmente por clark
:lol: hehehhheheheheheh.....
é esta que eu to querendo....
NUM TENHO PACIENCIA PRA LER TD ISSO NA HORA DO ALMOÇO SE DER TPO LEIO NO FDS
Hoje eu estava falando com o pessoal aqui no posto de gasolina e me recordei deste tópico. Mesmo sendo de 2005, é um tópico que até "fixo" poderia, falando de CG 125/150 é o mais claro que pode ser visto por aí.
Lendo reportagens de 2010, percebe-se que mudam as palavras e o contexto é o mesmo. Apenas cópias de cópias de leituras passadas.
Revival on. Texto muito bom.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
rapaiz que texto longanimo.
tranco starter foi foda
heuehue
Já tinha lido essa matéria no moto online, Tite Simões é foda, muito bom jornalista e engraçado !
Com relação às motos, a CG125 Fan se estabeleceu no mercado e é lider de vendas hoje no mercado nacional e a 150 Sport, uma pena, foi aposentada !
Obs: Tranco Starter é maravilhoso...
...
Uhuu FAN pelada com preço d TW
Tranco estarter ON! Que venha logo! :drool:
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Bom dia amigos !! gostei do texto , traz um grande conhecimento !! apesar de ser um texto de 2005 , se algum amigo do PN souber de outros textos mais recente , postem por aqui !!!
Falowsss