Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79

Tópico: Suzuki Yes

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Suzuki Yes

eu já dei 130 na minha, mas a velocidade final num importa... num é competição... o q importa mesmo é a Segurança, Qualidade, Desempenho, Conforto, Beleza...

somando tudo isso elevado ao² é = Suzuki Yes...

falei pouco mais falei bunito...

aqui tem Catigoria... :G :lol:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Vitão! Ver Post
    Meu brother dah 120km/h na yes dele
    Facil facil...

[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Bom...sei que num é muita coisa...mais de arrancada, a Titan 150 sai bemmm na frente da Yes sim...e falo com convicção pq eu adoro sai rasgando no sinal com os outros, e sempre aparece um yes do lado....e sempre fica bem pra tras...ybrs titans125 e fans tambem...
    E de velocidade final, minha ex-titan 125 colava no painel ( repito no painel eehehe :P ) os 140...
    Mais mesmo assim...a Yes pode não ser a mais rapida das 125, mais é a mais completinha e a mais xik da 125!! :OK:
    E depois reclama que os pneus não duram!!!hahahhahaa
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Questão de ordem Senhor Presidente.....colega sua patrôa não curtiu a Burgman não?.....fala pra ela da trabalheira que dá pra deixar a bichinha limpinha.....outro tanto de trabalheira para limpar e lubrificar a corrente de transmissão toda semana....... :P........

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu num curto muito essa homemhamburger aí não... Essa moto aí também dá trabalho para limpar, a diferença é que fica tudo escondido aí vc tem a impressão que ela tá limpa mas deve tá toda suja por dentro aí tem que ficar tirando essas carenagens para limpar. O que num gosto dessas motos é que parece que com o tempo elas ficam cafonas. Igual aquelas JOG que a polícia tinha... Fica muito feia depois... Sei lá, é minha opinião.

Eu iria de trudinha...

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Bom...sei que num é muita coisa...mais de arrancada, a Titan 150 sai bemmm na frente da Yes sim...e falo com convicção pq eu adoro sai rasgando no sinal com os outros, e sempre aparece um yes do lado....e sempre fica bem pra tras...ybrs titans125 e fans tambem...
    E de velocidade final, minha ex-titan 125 colava no painel ( repito no painel eehehe :P ) os 140...
    Mais mesmo assim...a Yes pode não ser a mais rapida das 125, mais é a mais completinha e a mais xik da 125!! :OK:
    E eu falei algo diferente????? A Yes não dá dentro em arrancada contra as 150cc, mas contra as 125, arranca igual e em alta rotação ela (dependendo do piloto) acompanha uma 150cc ou não é "despachada" e em relação às demais 125cc ela anda um pouqinho a mais. Não é muito mais, mas é pouca coisa mesmo à mais.

E acredito que a velocidade final real de uma Yes seja algo em tôrno dos 105 km/h. Mais que isso, só com motor mexido. Uma YBR deve ficar em tôrno dos 103~104 Km/h de final real.

Mas eu fiquei foi impressionado com a Titan Sport. Eu voltava de Friburgo para o Rio de Janeiro 2 semanas atrás. Eu de quadrúpede (Verona 1.8 à alcool) à uns 110 km/h e vi um farol atrás do meu carro, como quem vem armando uma ultrapassagem. Pensei em uma Twister ou uma Fazer. Nada! Quando o cara me passou eu vi que era uma Titan Sport. E com garupa ainda por cima.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu sinceramente nõa acredito q a velocidade final real duma 125 seja 105km/h... deve ser mo mínimo 115km/h... po... imagina um painel mentindo quase 40% em alta rotação.. a moto lá, lacrando painel, 140km/h... e passa um carro por ti a 120km (reais) lotadaço.. pq na real tu tá a 105km/h!! Não pode isso!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu sinceramente nõa acredito q a velocidade final real duma 125 seja 105km/h... deve ser mo mínimo 115km/h... po... imagina um painel mentindo quase 40% em alta rotação.. a moto lá, lacrando painel, 140km/h... e passa um carro por ti a 120km (reais) lotadaço.. pq na real tu tá a 105km/h!! Não pode isso!!
    Você não imagina o quanto esses velocímetros de 125/150cc têm de erro de aferição. Uma Twister ou uma Fazer, que têm velocímetros muito mais precisos, quando o dito marca 145/150, a velocidade real é em tôrno dos 135 km/h. No caso do meu carro, esse erro de aferição é compensado por pneus ligeiramente maiores, trazendo o registro do velocímetro mais para o real.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Homem Hamburger eh soda!! :lol: :lol: :lol:

Desculpe desvirtuar o tópico mais num aguentei!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    E depois reclama que os pneus não duram!!!hahahhahaa
    Fazer o que né!!! É o preço que se paga pelo prazer! hehehehe

Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post

Mas eu fiquei foi impressionado com a Titan Sport. Eu voltava de Friburgo para o Rio de Janeiro 2 semanas atrás. Eu de quadrúpede (Verona 1.8 à alcool) à uns 110 km/h e vi um farol atrás do meu carro, como quem vem armando uma ultrapassagem. Pensei em uma Twister ou uma Fazer. Nada! Quando o cara me passou eu vi que era uma Titan Sport. E com garupa ainda por cima.
    Realmente, a CG Sport tem 1 Cv a mais que a Cg Titan...uma tem 14 e a outra tem 15...
    Mais acredito que com as rodas de liga e pneu mais largo façam com que as duas andem igual...
    Ah e a questão da garupa...ja colei 130 no painel com garupa! eehhehe

Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Você não imagina o quanto esses velocímetros de 125/150cc têm de erro de aferição. Uma Twister ou uma Fazer, que têm velocímetros muito mais precisos, quando o dito marca 145/150, a velocidade real é em tôrno dos 135 km/h.
    Ue...meu irmão tem Twister, ja fiz o teste com ela a 120 km/h....e os dois paineis marcavam juntinhos 120kmh...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Mais acredito que com as rodas de liga e pneu mais largo façam com que as duas andem igual...
    Ah e a questão da garupa...ja colei 130 no painel com garupa! eehhehe
    eu tambem coloquei 130km com garupa... eu acho q é melhor ainda... sózinho num tem graça.... :drool:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Questão de ordem Senhor Presidente......rapaiz eu liguei aqui na revenda Suzuki o cabra disse que só terão a Burgman 125cc 2008 ano que vem!!!!!.....acho que é conversa pra boi dormir.... :NOOK:a Yes já chegou na mesma semana....e aqui no DF a Burgman vende bem mais que a Yes....a colega e outro fator de ponto positivo para a Yes é o pneu sem câmara......furou é só meter um macarrão e pronto......depois você leva num serviço de confiança para fazer a vulcanização.......

Data de Ingresso
    May 2007

Eu já bati 130km/h numa XTZ que eu tinha, num é possível que eu tava a 100km/h...

Data de Ingresso
    Apr 2007

.....Ue...meu irmão tem Twister, ja fiz o teste com ela a 120 km/h....e os dois paineis marcavam juntinhos 120kmh...
    Então ambas estavam em velocidade real de, aproximadamente, 105 Km/h. A diferença é que a 150cc estava praticamente no final da potência. A 250cc ainda tinha um pouco mais para acelerar, mas também não tinha muito mais em potência para oferecer não. Isso tudo considerando motos com motor original (não mexido).

Data de Ingresso
    May 2007

Então ambas estavam em velocidade real de, aproximadamente, 105 Km/h. A diferença é que a 150cc estava praticamente no final da potência. A 250cc ainda tinha um pouco mais para acelerar, mas também não tinha muito mais em potência para oferecer não. Isso tudo considerando motos com motor original (não mexido).
    Então isso muda o que vc falou que a Twister é mais real que nas pequenas... Se as duas estavam nessa velocidade, as duas estavam mentindo iguais... ou não?

Tópicos Similares

1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 20:44
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Suzuki Yes? Ela realmente é fabricada pela suzuki?
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 12-03-10, 15:51
  4. Suzuki B-King, da fábrica da Suzuki no japão
    Por Japaparadoxx no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 24-03-08, 18:46
  5. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Permissões de Postagem