Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

Olha, é uma motinha boa. Um amigo tem, faz mais de 40/L, já fez a revisão dos 1000Km. Sinceramente, muito melhor do que pegar uma moto muito rodada. O f´da é o cara pegar uma motinha dessas, se empolgar pilotando e em pouco tempo querer algo melhor. Tipo assim, o cara tem que saber o que realmente quer primeiro, pra depois não ficar pensando: "Essa motinha não tem aceleração ah, se eu tivessa panhado uma Yes..."
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Se é pra trabalho pegava a hunter mesmo acho, pq o empregado vai dar pau em qq uma.
    E por mais incrivel q pareça a hunter tem sim mais itens de conforto q uma fan, inacrditavel mas verdade.

rocksul
    Guest

É uma moto barata que não é visada pra roubo e que se tu quer usar para ir para o trabalho rodando a uma velocidade de 60~80 km/h não vai te incomodar. Não terás um efetivo torque nem força para ultrapassagens, em compensação, 41~46km/l agrada qualquer motociclista.
    A um tempo atrás eu falava com o Viper sobre pegar uma dessas pq a comet gasta d+. Ao subir numa hunter eu com meu 1,86m fiz a moto desaparecer, isso me fez não comprar ela. Acho que vou pegar uma YBR usada 2002 pra baixo com freio a disco e era isso. Se eu não fosse tão grande e pesado eu ia de Hunter, sem dúvida, até pq a YBR tb não é tão maior assim. Só q de boa, a Hunter é mto pequena!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Vale a pena comprar uma hunter 90 ?

To desencavando o topico. Fazer o que, Mobyleteiro é dose...

Hunter 90 vale a pena? Tenho aqui por uns 2500 reales. Pra andar de boa, com a patroa atras, aguenta o tranco?

Gosto de moto Retro. Alguempode me dizer se serve alguma peça nacional nela?
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post

Hunter 90 vale a pena? Tenho aqui por uns 2500 reales. Pra andar de boa, com a patroa atras, aguenta o tranco?

nada contra a motinha mas cm esta garana credito que consiga algo com mesmo estilo um pouco suoerior, mas agora hunter não é cem???
    para mim ela é uma moto media em qualidade!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Como é tudo no bairro mesmo vale a pena sim, mas se for rodar em rodovias, avenidae ou Brs vai de Yamaha Factor 125. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    é uma moto legal , que eu compraria ... mas a dafra tem uma moto exatamente (eu disse EXATAMENTE MESMO) igual , que é as Super 100 , mas várias peças de Biz , e dream servem nela ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Pra trabalhar vale a pena sim. Uma pergunta pro pessoal, dá pra viajar com a Hunter?
    Moto é tudibão!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

o mantabodyboarder teve uma , e usava pra ir pra Santos pela Imigrantes , ia pro trampo aki em SP pela Anchieta (trecho urbano da rodovia , passava raiva , mas falava que num num era tanta , não ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pra trabalhar vale a pena sim. Uma pergunta pro pessoal, dá pra viajar com a Hunter?
    Eu viajaria tranquilo com a Web100. Acho que botando a frescura de lado dá pra viajar de Hunter tb....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Bom ... eu tenho uma até hoje, se é para você andar dentro da cidade, em ruas e pequenas avenidas, é uma boa opção! Ela é muito economica, comigo andando a 60km na manha sem forçar fazia 55km por litro (sem mentira mesmo), e vamos assumir que para andar em ruas voce não precisa passar dos 60km certo??? . O que voce precisa verificar se é 90 ou 100 cc, mesmo por que não se fabrica mais a 90cc (acredito que a ultima é 2006/2007), a partir disso é a 100cc. Eu fiquei com essa moto, trabalhando diariamente nas ruas de sp por 1 ano, e nunca tive grandes problemas com manutenção e quando tive, peças da biz serviram nela. Porém uma resalva, prefira por pegar a 100, pois se caso precisar trocar, bloco, pistão, anéis etc... voce pode usar o da dafra também pois são peças que estão no mercado, a 90cc já foi descontinuada. Mas resumindo, para a finalidade dela (que é ser economica e apresentar uma alternativa de transporte, ou seja se livrar do onibus), ela cumpre seu papel muito bem, desde de que voce assuma que ela não é uma moto que vai sair na frente nas arrancadas, mas vai chegar ao seu destino como qualquer outra moto. Abraços..
    Puts ... Esqueci o texto...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Então a Hunter 100 usa peças da Dafra? E ainda aceita algumas da Biz?

Pows, assim fica blz

Não vou pegar estrada. Não vou passar de 60. Uso Mobylette para diversão (favor verem o topico da Moby II com as fotos...)

A grande pergunta é: é lixo? Presta? Quais peças acho facil? Onde vai quebrar primeiro? Achei a 50 da Dafra uma belezinha. Mas a má qualidade da moto me decepcionou, isso zero Km na revenda

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

A dafra super 100 e a hunter 100 são quase a mesma moto, estou correto?

Sei lá, eu compraria uma honda pop se fosse pra pensar só em economia, tem um vizinho meu com uma hunter e cada dia eu vejo uma coisa quebrada

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Mr Vercetti Ver Post
    A dafra super 100 e a hunter 100 são quase a mesma moto, estou correto?

Sei lá, eu compraria uma honda pop se fosse pra pensar só em economia, tem um vizinho meu com uma hunter e cada dia eu vejo uma coisa quebrada
    Por isso resgatei esse topico das trevas: presta? Não presta? Quem tem? Problemas?

ULTIMAS NOTICIAS: pesquisei, e quem tem não gosta...não presta

Compram pelo valor, só dá pau, e as peças são caras...

Mas continuo na luta por uma motinho pequena equivalente a Mobylette...

mantabodyboarder
    Guest

A moto não é ruim, é boa, só que não corre, o povo compra pensando em ter uma 125 e depois fica querendo fuçar pra correr.

Ou então compra e não sabe nada de manutenção básica preventiva, só leva na concessionária e acredita na revisão e em papai noel.

A que eu tive em 15mil km só troquei uma lampada de pisca, o resto era original, e funcionava numa boa, inclusive subiu a serra com garupa.
    Mas é uma moto pra pegar baratinha, 2500 numa usada não vira, tem que ser na faixa de 1500 a 2000 (se ela estiver perfeita), mais que isso vai de Yes ou Intruder.

Tópicos Similares

1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 14-02-11, 19:44
  3. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 14:56
  4. Sundown Hunter 125 0km por R$ 2.500, vale a pena ?
    Por Sequiro no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 09-05-10, 22:22
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 03:27

Permissões de Postagem