Esta foto é de hoje !!!! Meu irmão trabalha em Sampa e disse que o nariz dele sangrou o dia todo, gente como andar de moto na hora do rush com uma poluição desta ??
Esta foto é de hoje !!!! Meu irmão trabalha em Sampa e disse que o nariz dele sangrou o dia todo, gente como andar de moto na hora do rush com uma poluição desta ??
Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Fernando Oliveira,
Num tem jeito não....
A sorte eh que esta um pouco frio e da pra andar com a viseira fechada...
Quando ta calor... Fode tudo!! :s
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
É de assustar, pois a moto anda com "peito aberto", diferente do carro. Deve dar fuligem de montão no casaco de couro, pois rodo em Curitiba e por muito menos quando limpo a Jaqueta de Couro sai uma "tinta" marrom, deve ser dose mesmo...
"Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."
Kkk
Quando venho trampar do moto chego aqui e vou lavar o rosto..
Sai uma aguá preta do rosto.... KKK parece que estou a um mês sem tomar banho.. eh foda!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
po, meu unico problema é a mão q fica com um cheiro bem desagradavel, tirando isso ta tudo certo.
Questão de ordem Senhor Presidente:
Nobres membros dessa sessão......curtam só massa vai ser quando essa poluição toda provocar um caos geral na cidade....ai vai aparecer o MP bufando de reiva......com toda aquela encenação já conhecida........pedindo prisões...que tá tudo superfaturado......enfim já repararam que esse povo só aparece depois que a bomba explode...antes disso eles não sabiam de absolutamente nada........será que tem coisa errada? será que são convenientes com o sistema?..........
Meu vicio é andar de moto.
Coloca um farol de neblina.![]()
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Farol de neblina é ótimo !!!!!!! :lol: :lol:
Agora que a pele fica mesmo meio suja, isso realmente ocorre e em qualquer cidade... a luva sempre fica cheirando a óleo diesel, por mais limpo que seja o ar da cidade... Mas nada que supere o prazer de dirigir uma moto !! :Q
Tem que comprar uma máscara daquelas da Tropa de Choque para poder respirar aí... foda hein... Vi uma vez um cara que instalou um filtro de ar no escritório dele e a conclusão que ele chegou com essa pesquisa que o ar que ele respirava DENTRO DO ESCRITÓRIO dele era a mesma coisa que se ele fumasse 2 ou 3 cigarros por dia... Outro fator que eu vi que é muito prejudicial fora os gases é a poeira que os automóveis levantam quando andam, poeira, pó de borracha, areia etc... Aí vc respira tudo isso com os gases da combustão ainda aí fica beleza seu pulmão...
Parem o mundo que eu quero descer...
MORRI !!! :lol: :lol: :lol:
de mascara :drool:
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
liga a moto
espera o motor esquentar
começa a acelerar e solta a embreagem aos poucos (isso é difícil!)
pronto, você está andando de moto em são paulo