Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Então pessoal, minha RDzinha tá pra chegar até final do mes, e já to garimpando umas coisas boas pra colocar nela...
    ela já tem um escape dimensionado e talz, mais eu queria saber do pessoal, qual seria o mais beneficiario para a moto, existe o Sarachú, Formula, Gemoto e os FOCA... essas são as marcas que tem aqui no sul, em floripa.
    qual deles ai o pessoal me indica? a RDzinha que vou pegar já com os dutos de admissão e exaustão abertos... segundo o atual dono dela, (dono de uma oficina de preparação de motos, que preparou uma CG150 que dava coro legal em twister na BR101, principal ponto de "racha" aki nas areas) ela tá dando 120 de terceira, 140 e pocos de 4º e de quinta... falta painel... :drool: :lol: dei umas voltinhas com ela aki pelo bairro.... taHzehloKo, fikei com mais tesão ainda pela moto, ta fazendo simples 16Km/litro... é phooooda isso neh :s


    mais é isso pessoal, abaixo segue uma foto do Sarachú, do Formula e do gemoto, são até muito parecidos |

    Até mais, e um grande abraço a todos.

    esse é o Sarachú


    Esse é o Formula


    Esse é um GEMOTO
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Voce deveria conhecer os escapes dimensionados PRANDINI PELOSO daqui de Ribeirão preto - SP. Já tive uma RDZ até poucos meses atrás e tinha um escape deste, era demais. A moto estava toda original (sem preparação de cabeçote, bloco ou de carburação) e andava tranquilamente a 150 Km/h e fazia 21 km/l. Estes escapes são conhecidos nacionalmente. Custa em torno de R$190,00 (foi o que paguei pelo meu).
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Realmente os Prandini são excelentes... mas GEMOTO tb eh mt bom... na minha tenho Sarachú ponteira de mola... mas eh pq gosta da estética dele pq naum eh dos melhores... os tipo "charuto" saum melhores... bom se pra vc fica mt dificil pegar um Prandini... pode ir de GEMOTO mesmo... escape mt bom...

    Abraços

    PS: Mas essa moto ta o capeta com q escape ??? vai trocar pq ??
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    eu colocava um peloso tbm, nas rds preparadas daqui só se vê esse, ou se não achar ele pode por um gemoto q tbm é bom...

    os focas que eu saiba são escapes comuns.

    edit.: ah na minha DT eu usava escape e ponteira WACS e dava muita diferença do original, muito muito melhor mesmo.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    "OFF TOPIC"

    Essa RDZ hollywood , foi a mais linda na minha opinião, eu adorava essa motoca
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    PS: Mas essa moto ta o capeta com q escape ??? vai trocar pq ??
    então, ela ta com um Sarachú. eu vou trocar pq os sarachu tem fama de segurar um pouco a moto, e esses gemoto são os melhorzinhus assim... já ouvi falar dos prandini tbm.
    Assim, aki no sul NÃO tem desse prandini, qualquer coisa, eu faço o deposito na conta de alguém pra comprar por ai pra mim e me enviar, alguém se habilita?!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    "OFF TOPIC"

    Essa RDZ hollywood , foi a mais linda na minha opinião, eu adorava essa motoca
    Concordo plenamente com você.
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    tbm ando vendo sobre isso e pelo apurado o prandini é o melhor mesmo

    aqui tem gemoto de quilo (devido ser a fabrica a 40km daqui)porem pelo que vi o prandini fica melhor em baixa e eleva o consumo menos

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Idade
    36
    Posts
    74

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Eu sei lá... coloquei na minha um Sarachú Fórmula.... o escape é bom, mas pra mim usar a moto na cidade, no começo sofri um monte... ainda mais que aqui é só morro e com esse escape ela só começa a desenvolver em média-alta rotação.... mas depois dos 5.500 rpm é só alegria.... ] ] :OK:

    Problema dele é como fixar na moto.... tem que inventar umas adaptação... originalmente ele só vem com uma abraçadeira que fica na parte mais grossa do escape (essa parte é grossa mesmo, chega a ficar esquisito na moto)... mas, mata a pau. O ronco da moto fica grave e mais silencioso que o original NAS BAIXAS mas em alta ele abre a guela.... :OK:

    Paguei R$ 187,00 (agora tá um pouco mais)

    Valeu

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Pois então, ainda tem esse esquema de ver se fica melhor em alta, media ou baixa né...

    juntando as opniões, o prandini acabou sendo o mais vantajoso, mais ai, ainda preciso de alguém pra servir de atravessador pra mim... aki pra Floripa num deve ser muito caro não né... uns 50 dinheiros no maximo certo?!?!

    só fico na expectativa de quem se oferece pra me dar uma mão no final do mês :OK:

    por enquanto é isso...

    abraaaaaços a todos
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Citação Postado originalmente por andrepessoa Ver Post
    Pois então, ainda tem esse esquema de ver se fica melhor em alta, media ou baixa né...

    juntando as opniões, o prandini acabou sendo o mais vantajoso, mais ai, ainda preciso de alguém pra servir de atravessador pra mim... aki pra Floripa num deve ser muito caro não né... uns 50 dinheiros no maximo certo?!?!

    só fico na expectativa de quem se oferece pra me dar uma mão no final do mês :OK:

    por enquanto é isso...

    abraaaaaços a todos
    Estou a disposição. Te forneço o fone dele e você mesmo negocia o valor e o tipo de escape que quer: "BAIXA-MÉDIA OU MÉDIA-ALTA". Ficando pronto eu te envio. O único problema é que ele é meio enrolado, ou seja, promete que faz logo, mas demora um pouco, mas faz.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Citação Postado originalmente por rogeming Ver Post
    Estou a disposição. Te forneço o fone dele e você mesmo negocia o valor e o tipo de escape que quer: "BAIXA-MÉDIA OU MÉDIA-ALTA". Ficando pronto eu te envio. O único problema é que ele é meio enrolado, ou seja, promete que faz logo, mas demora um pouco, mas faz.
    Tá certo então, só me passa o teu telefone e o dele tbm. caso precise pra tirar qualquer duvida blz
    valeuu

    abraços
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    59
    Posts
    287

    Re: RD135, Escapamento Sarachú ou Formula?

    Quem faz este tipo de escape, é o Prandini. O endereço do Wagner Peloso Prandini é Av Dr Francisco Junqueira, 2016 - Fones (16) 3636-7176 - 3636-4346 - Ribeirão Preto - SP.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 77
    Último Post: 30-08-11, 21:00
  2. Escapamento Sarachu
    Por italo.agt no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-11, 18:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-10-10, 17:00
  4. escapamento sarachu RD135
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 29-04-09, 13:38
  5. Escapamento SARACHÚ !!!
    Por FERIGOLLO no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-06, 17:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •