Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    A melhor vingança!

    Com certeza todos vão aderir a essa idéia maravilhosa.

    Parabéns ao autor!! rsrsrs

    Vingança no telefone
    Toca o telefone...

    - Alô.
    - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
    - Pois não, pode ser comigo mesmo.
    - Quem fala, por favor?
    - Edson.
    - Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...
    - Desculpe interromper, mas quem está falando?
    - Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...
    - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
    - ... bem, pode.
    - De que telefone você fala? Minha bina não identificou.
    - 103
    - Você trabalha em que área, na Telefônica?
    - Telemarketing Pró Ativo.
    - Você tem número de matrícula na Telefônica?
    - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
    - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica.
    - Mas posso garantir...
    - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
    - Ok . Minha matrícula é 34591212.
    - Só um momento enquanto verifico.
    (Dois minutos )
    - Só mais um momento.
    ! (Cinco minutos )
    - Senhor?
    - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
    - Mas senhor...
    - Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
    - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está

    interessado, Sr. Edson?
    - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
    Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
    (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porcaria toda da musica, minha mulher atende: !
    - Obrigado por ter aguardado .... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
    - 103
    - Com quem estou falando, por favor.
    - Rosicleide
    - Rosicleide de que?
    - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)
    - Qual sua identificação na empresa .
    - 34591212 (mais irritada ainda! )
    - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
    - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
    - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor .....alô, alô!
    - TUTUTUTUTU...
    - Desligou .... nossa que moça impaciente!


    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: A melhor vingança!

    essa é velhas, but muito boa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: A melhor vingança!

    BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: A melhor vingança!

    cara... eu tenho q lembrar de fazer isso qdo me ligarem... a idéia é nada menos do q perfeita!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: A melhor vingança!

    sabe o q é legal em trabalhar no suporte? é poder fazer isso tb uisAHoiuAHsiAUSHiUAshaIU

    quando liga um usuario chato ehhe, eu me vingo :G
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. A Vingança
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-08, 13:12
  2. vingança p/ o RGBguima
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 22-05-07, 18:49
  3. Vingança Feminina
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 17-08-06, 09:38
  4. A vingança! (vcs vão adorar)
    Por Christiano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 19-02-06, 13:31
  5. A vingança da loira - boa hehee
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 09:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •