Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: E ela se foi...

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    E ela se foi...

    Tudo começou há muito tempo, desde minha adolescência (e como todos os garotos da minha época) eu já era doido pra ter uma "tétéia" só pra mim!

    É claro que, ainda nessa época, eu já havia curtido com a galera, mas na minha primeira experiência eu estava junto com 3 amigos... hehe uma baita bagunça. Fiquei nervoso, pensando que não ia conseguir, não sabia ao certo que posição ficar... as pernas não encaixavam e, pra complicar, estavam levemente trêmulas. E o medo de não dar conta do recado?? É, dizem que a primeira vez a gente nunca esquece! De fato, me lembro daquela farra até hoje, nos fundos do galpão da empresa de tratamento de água. Eu, eles e a Trudinha. Haha... lembranças... escondido então, putzz!! aí sim fica marcado pra sempre!

    Mas como tudo na vida, você vai melhorando conforme a prática. E comigo não foi diferente. Nas conversas com amigos, a gente sempre "trocava figurinhas", contando como se faz, etc. Nem vou entrar em detalhes pq vc sabe, um sempre quer contar vantagem sobre o outro, "eu sou o fodão", etc e tal...

    Bom.... para encurtar minha história, vou partir para o ano de 2004, mais precisamente no mês de Abril.
    Lembro-me como se fosse hoje, dia 20 de Abril, por volta das 17:30 horas. Nesse dia eu a conheci e me apaixonei. Parecia que eu estava a vida toda esperando por aquele momento, meu coração batia forte, em ritmo alucinante enquanto as pupilas se dilatavam ao vê-la, tamanha excitação!
    Uma morena maravilhosa estava ali à minha frente. Curvas generosas esperavam por mim. E por falar nisso.... que traseira!! Coisa linda! E o melhor? Haha...Tudo isso pra mim!!!

    Amor à primeira vista! de lá pra cá, passamos mais de 3 anos num relacionamento fiel, espontâneo e muito agradável. Viajamos bastante, fizemos várias e várias loucuras! Havia dias que, sem ter nada pra fazer, éramos só nos dois e a estrada.... nada mais.

    Entretanto, o mundo dá voltas, as pessoas mudam, as situações mudam e nem tudo corre na mesma direção. Nossa separação estava próxima. No começo fui contra, mas analizando friamente a questão, vi que o melhor a fazer era acabar logo com isso. Nem sempre dar um passo para frente é uma coisa positiva (lembra da parábola do homem na beira do precipício?) e tampouco um passo para trás seja o fim.

    Enfim, nossa história acabou. Hoje mal assinei os documentos e já a vi partir com outro cara...

    Triste, mas eu sei que Deus está olhando por mim e mantém um plano muito bom que eu hei de alcançar.

    Este pequeno passo para trás, é apenas pra tomar impulso pra chegar mais longe!!!


    Hoje, vendi minha Twister Preta 2004.... fiz um "down" pra 125cc.....

    ---x---

    Me desculpem pelo texto longo, mas queria fazer algum tipo de homenagem pelo grande aprendizado que tive nesses 3 anos, sem nenhuma queda com ela, ou qualquer problema mecânico que me deixasse na mão. Enfim, sempre sonhei ter uma twister, batalhei pra caramba.... fiz consórcio, paguei as 36 parcelas sem sucesso nos sorteios (hahha... sortudo eu hein?), e só então pude desfrutar de toda emoção e liberdade que uma moto pode proporcionar. Foram 3 anos bem vividos. Hoje casado, tenho novas prioridades e a moto fica para 2º, 3º plano. Mas quem sabe meu impulso seja grande o suficiente pra monter numa Bandit, que é meu novo sonho??

    Sonhar nao custa nada... tentar também não.


    É isso. Valeu moçada.

    [ ]'s
    EddyMaxx

    Em tempo: Desde o começo do texto estou me referindo à moto ou à vontade de pilotar. E a Trudinha era uma Today vermelha de um funcionário gente fina.
    Haha.. não confundam!!

    Bye...


    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: E ela se foi...

    Te entendo, vender uma motinha dói no coração, senti o mesmo quando vendi minha TW 2003, saí da loja e qundo cheguei em casa e que a ficha caiu, o coração apertou... mas era necessário !!
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    55
    Posts
    28

    Re: E ela se foi...

    Ainda não passei por esta situação. Só posso te desejar felicidades e que tudo melhore. A vida continua companheiro e que venha a 125cc.

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: E ela se foi...

    uAUHuhhuA
    Desde que comecei ler sabia que era da moto!
    Fica sussa que algo melhor te espera!!
    É triste vender a primeira moto, mesmo que seja pra um up!!
    Quando entreguei minha verdinha pra pega a pretinha atual...fiquei com o coração apertado!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São paulo - SP
    Idade
    34
    Posts
    398

    Re: E ela se foi...

    [i] vishhh caraaaa deveee ser um lixoo msm ...

    i eu que tive que me desfazer da minha magrela pra pegar a minha bizinha de hj =\

    alias poucas as vezes que me furou o pneu da bicicleta e ela me deixo na mao ......

    agora a biz ta acabando cmg ..... jah foram 2 vezes em uma semana e uma semana de uso ...


    Moto de leilao jamaissss ... aprendii !!

    Mas boa sorte ai com a novaa motokaa =)

    abrçz
    BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida

    CG 150 SPORT ;D

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: E ela se foi...

    Quando partirmos desta para uma melhor, chegaremos à um lugar, onde todas as nossas ex-motos que a vida nos distanciou estarão ali, nos esperando pra uma voltinha, rsrs
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: E ela se foi...

    É realmente uma dor no coração, lembro quando entreguei a chave da minha Bizinha 100 pro cara, quanta tristeza, meus olhos encheram de lágrima, mesmo sabendo q ela só me dava prejuízo e q eu tava fazendo um up...

    Mas dps passa.... Nada como o tempo...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: E ela se foi...

    P.S.: Essa foto ficou muito bem tirada hein, parabéns!

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: E ela se foi...

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    É realmente uma dor no coração, lembro quando entreguei a chave da minha Bizinha 100 pro cara, quanta tristeza, meus olhos encheram de lágrima, mesmo sabendo q ela só me dava prejuízo e q eu tava fazendo um up...

    Mas dps passa.... Nada como o tempo...
    Concordo com tudo! ehehehhhe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: E ela se foi...

    eu tô passando por isso em casa mesmo, já que a moto agora é de meu pai... e a minha só no final do ano e olhe lá....
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: E ela se foi...

    Valeu moçada! Especialmente por entenderem o sentido do tópico! rsrs

    Não que eu seja muito apegado às coisas materiais, queria apenas deixar um breve relato da minha experiência, que foi muito boa! Ainda mais sendo meu primeiro bem adquirido com meu próprio esforço, sem um centavo de ajuda. Foi uma luta, e por isso esse sentimento de gratidão implícito no texto.

    marys7br é... realmente, ver ela indo embora com outra pessoa foi uma cena marcante, rsrs... ainda mais pq eu fiz um down em vez de um Up! rsrs

    Ah! valeu pelo elogio!! :#

    Mas é temporário. Como disse, tenho outras prioridades agora... mas não vou deixar de dar uns toques na moto pra deixar a minha cara!

    Hahah.. acho q o antigo proprietário dela era dono de papelaria.... vcs não estão ligados na quantidade de adesivos nela!! kkkkkkkkk... tem até o símbolo do Batman no farol! :-/

    Agora, mais do que nunca vou precisar da ajuda de vocês. De Twister eu manjo tudo, mas de titan, nao sei absolutamente naaaada! (exceto pela cruz amaldiçoada no farol.. Hhuahuahuahuahua)

    Segue uma imagem na minha nova menina:



    Abraizzz


    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: E ela se foi...

    Pra começa ranca tudo esses adesivos! ehhehehe
    É 2003 ou 2004?
    Ah e a cruz do farol é só na 150! eehhehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: E ela se foi...

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    eu tô passando por isso em casa mesmo, já que a moto agora é de meu pai... e a minha só no final do ano e olhe lá....
    Pô Herdertone, não dá para pedir emprestado a seu pai por umas 4 semanas..........Santas !!! Sabe aquele esquema... vai esquecendo de devolver... :G
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: E ela se foi...

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Pra começa ranca tudo esses adesivos! ehhehehe
    É 2003 ou 2004?
    Ah e a cruz do farol é só na 150! eehhehe
    Haha... adivinha!

    Passei o sábado dando um tapa nela.

    Tava feio de ver... a pintura estava fosca, nao tinha nada de brilho.

    Depois dos adesivos arrancados, tank pad horrivel jogado no lixo, troca dos retrovisores, das setas e horas encerando.... até q tá ficando bonitinha!

    Mas tá tando um trabalhão viu!



    Abraizz

    []'s
    Eddy
    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    40
    Posts
    201

    Re: E ela se foi...

    Tbem ja passei por isso tive o meu maior sonho ... uma CB500 depois de um tempo achei q deveria pegar um carro pra poder viajar com a minha namorada e com a familia dela.... ter o meu proprio carro... me ferrei... acabei sofrendo um acidente com o carro ja faz mais de um ano e ainda nao consegui arrumar o danado.... |

    Meu Sonho....
    [img width=800 height=600]http://i194.photobucket.com/albums/z106/chopperspml/rua_010.jpg[/img]




    O q Sobrou do Carro...
    http://i194.photobucket.com/albums/z...04-06_0918.jpg
    ChoppersPml

    MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •