Aê galera, meu monitor ta ficando na cor verde, em alguns momentos ele fica normal, em outros preciso dar um tapa, como já fiz uma rápida pesquisa consegui identificar que o problema deve ser de solda fria...
Alguém aqui poderia me ajudar a resolver isso, é que me disseram que tem o problema da alta voltagem do monitor, e com isso posso levar um choque tremendo...
Tô no aguardo!!






Responder com Citação


:lol:





