Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Seguinte pessoal, eu estou precisando trabalhar, mas apenas no período noturno, pq eu já trabalho de dia (não remunerado, uma espécie de estágio). Então eu estava pensando em comprar uma moto usada e entregar pizza com ela pra tirar uma graninha, e claro pagar a moto...meu receio é que com uma moto usada eu possa ter problemas mecânicos muito cedo, e ai fudeu porque de ínicio eu não terei grana para nada além de pagar a moto e docs....Ai eu vi essa hunter 125 com um ótimo preço e o melhor 0km (sem problemas mecânicos tão cedo?)....Será que é mais negócio pegar uma hunter 0km ou uma moto usada para trabalhar?....lembrando que eu quero motos baratas (tenho só R$1600,00) e menos visadas para roubo (moro em São Paulo).

    Aproveitando o tópico, será que com o trampo de entregador de pizza vai dar pra pagar tudo?...pelo que eu andei vendo acho que dá, mas é sempre bom uma segunda opinião hehehe.

    Obrigado pessoal!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: [Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    nunca use ajuda, urgente ou coisa do tipo em titulo de tópico viu....
    leia as regras do forum please

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20.0

    ps.: tô aprendendo furious!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: [Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Caro alexandregf,

    Veja, o trampo de entregador dá sim para pagar a prestação de uma moto. Mas, veja certos detalhes: Para tal atividade, você precisará de uma moto bem econômica, com peças de reposição farta, pois como rodará muito precisará trocar com freqüencia óleo, velas, pneus, transmissão (coroa x Pinhão) e eventuais peças tipo os piscas, cabos, etc e tal. Para isso, sugiro que converse com outros "pizzeiros" para saber se a Hunter 125 atende a este tipo de trabalho com todos os seus custos, porque se você tiver que perder dia de trabalho por falta de peça ou que tem custo muito alto, "o molho pode sair mais caro que o peixe". :Q

    Sucessos e boa sorte !!!
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    nunca use ajuda, urgente ou coisa do tipo em titulo de tópico viu....
    leia as regras do forum please

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20.0

    ps.: tô aprendendo furious!!!
    Dileto Hedertone,

    O cara só não pode "alarmar" ajuda no título, mas não está proibido de que demos opinião a ele.

    Vendo o título dele, apesar de estar "feinho", não parece contrariar as normas na minha humilde opinião, mas vcs são os moderadores... e devem ter um entendimento melhor. Abraços. Valeu ! :OK:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Dileto Hedertone,

    O cara só não pode "alarmar" ajuda no título, mas não está proibido de que demos opinião a ele.

    Vendo o título dele, apesar de estar "feinho", não parece contrariar as normas na minha humilde opinião, mas vcs são os moderadores... e devem ter um entendimento melhor. Abraços. Valeu ! :OK:
    digo que não se deve por AJUDA, URGENTE ou coisa do tipo no titulo... eu mesmo cai nessa besteira essa semana...

    Imagina ai.. todo titulo começando com AJUDAA, URGENTEEEE, vira bagunça...

    Eu Alterei o Titulo.... antes tinha Ajuda...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Beleza, não sabia que tinhas alterado o título. Abraços e muito azeite de dendê !! :lol: :lol:
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    Beleza, não sabia que tinhas alterado o título. Abraços e muito azeite de dendê !! :lol: :lol:
    Para fritar um velho e bom acarajé não tem coisa melhor!!! huhu :OK: :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Alexandre, a Hunter 125 é uma motinha boa, e está vendendo muito por aqui. Eu acho melhor que pegar uma moto velha, claro, dependendo do que é uma moto velha pra vc. Uma YBR 2006 não é uma moto velha pra mim (só pra exemplificar). A hunter 125 é completinha, e cá entre nós, partida elétrica é show.
    Quer opiniões de donos da Hunter 125? Vá em www.bestcars.com.br e procure o tópico "teste do leitor", depois vá no ícone "a opinião do donos de motos". Aí, vc escolhe a moto. Como são donos, a opinião é melhor.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Se vc for ficar apertado assim acho mais negocio moto nova, sempre tem o risco de pegar uma usada ruim e logo ter manutenção, e se tiver, vai estar ferrado, pq não vai ter moto par trabalhar, não vai ter trabalho para pagar a moto, e no fim não vai ter moto.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    E aí cara... Complicado essa situação. Trabalhando de noite e rodando sem parar, seria mais fácil, nem que seja uma usada, uma moto que tem uma maior venda, tipo uma CG. Em contrapartida, como vc roda de noite, o risco de assaltos é maior, dessa maneira, uma moto que tem uma maior venda torna-se uma moto mais visada, na teoria. Vê com calma isso aí, pergunte para outros "pizzeiros" como disseram aí encima e fica de olho que sempre aparece uma moto usada mas em ótimo estado de conservação que compensa comprar... fala pra gente aí da onde vc é e tal que pode facilitar pra gente poder ajudar vc...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Geralmente o povo motoboy pega uma CG 97-2000 pra esse tipo de serviço, de preferência bem surrada pra espantar a roubalheira.
    Poucos deles pegam moto que não seja CG/YBR, tanto pela manutenção quanto pela confiabilidade que as marcas têm. Tem ALGUNS pegando a yes, mas bem poucos (já ouvi falar que é por causa da posição de pilotagem pitoresca e manutenção um pouco mais cara que as 'conhecidas&#039.


    Uma CG nessa faixa de idade vc deve achar por uns $2~$3k no máximo!
    :OK:

    PS: prepare-se pra rodar muito com a moto e gastá-la até não querer mais :G
    *******************

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    nunca use ajuda, urgente ou coisa do tipo em titulo de tópico viu....
    leia as regras do forum please

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20.0

    ps.: tô aprendendo furious!!!
    putz, desculpa...vlw por corrigir meu título.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    E aí cara... Complicado essa situação. Trabalhando de noite e rodando sem parar, seria mais fácil, nem que seja uma usada, uma moto que tem uma maior venda, tipo uma CG. Em contrapartida, como vc roda de noite, o risco de assaltos é maior, dessa maneira, uma moto que tem uma maior venda torna-se uma moto mais visada, na teoria. Vê com calma isso aí, pergunte para outros "pizzeiros" como disseram aí encima e fica de olho que sempre aparece uma moto usada mas em ótimo estado de conservação que compensa comprar... fala pra gente aí da onde vc é e tal que pode facilitar pra gente poder ajudar vc...

    Abraço!
    Então cara sou de São Paulo/SP....eu to de olho numa xlr 125 (2001) numa loja aqui perto de casa...olha ela ai: http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-36-vezes-_JM

    Na loja tem tb uma Fan que tá bem bonitinha, mas meu medo é o roubo : http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-36-vezes-_JM

    A hunter, embora seja moto 0km...tenho receio de que ela não aguente o tranco...pesquisei em sites e orkut e vi que muita gente teve dor de cabeça das grandes com ela...e quem não teve problemas, ainda está com a quilometragem muito baixa...

    acho que vou pegar uma usada mesmo.

    Agradeço a ajuda de todos vcs...me deram uma luz.vlw mesmo

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    Essa XLR seria uma boa mas tá muito caro eu acho, compensaria pegar a FAN, o problema da FAN é roubo, é uma moto que guenta bem o tranco. Se vc tem algum parente, família no interior vê com eles isso, tenta dar uma escapada para ir lá ver alguma, no interios vc sempre acha umas motos usadas, baratas e em ótimo estado de conservação, acha muita bolinha, cg quadrada, ML, today por preços até 3000 dinheiros... A minha eu achei uma boa parando o antigo dono na rua, vc pode fazer isso também... hehehe... Viu uma antiguinha boa, para e pergunta se o cara vende... É só ter paciência que vc acha... E vê se vc compra uma também pra vc ficar com ela...

    Abraço...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    pega uma CG usada com baixa km que ta fofo. vc nao vai se encomodar. Pelo menos a assistencia da honda é bem melhor. ou entao junta um poukinho mais e pega uma Yes que é muito superior a Sundown

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Moto usada ou Hunter 125? [+ trabalhar]

    usadera nada de nova pra por no pau



 

 

Tópicos Similares

  1. Ir trabalhar, moto vs busão
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 114
    Último Post: 26-11-10, 23:25
  2. Moto só para trabalhar
    Por arceno no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 16-12-09, 22:44
  3. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  4. Qual moto USADA vc compraria??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 98
    Último Post: 26-01-08, 21:41
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •