kra não é possível,, eu fiquei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pra traz das outras P/ fiquei indignado P(
kra não é possível,, eu fiquei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO pra traz das outras P/ fiquei indignado P(
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
kkkkkkkk essa é boa,, o problema é o seguinte,, qt da de final sua moto no plano? a minha da 120km as titans dao 130~140
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
então,, como vc não perde pra titan? as q tem ae são bixadas então uai
As motos mais velhas, antes de 2000, andavam mais do que as de hoje. Eu tinha uma RDZ 125 1986 até poucos meses atrás que dava 145 km/h na reta de peito aberto e toda original (só tinha um escape Peloso). Mas também bebia barbaridade. É que a fabricação de hoje, visa mais economia do que velocidade. A minha YBR está original (ano 2000 com 14000 km) pinhão 14 e coroa 43, já deu na reta 115 km/h, de peito aberto (só que tava ventando a meu favor e isto ajudou KKKKKKK), e, eu peso 75 KG.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
Sim TORTEX, a RDZ é 2 tempos e na minha opinião, foi a melhor 125 / 135 cc que já fabricaram até hoje. Tenho 42 anos e já tive dezenas de motos e sempre gostei da RDZ. Esta última que tive até poucos meses atrás, fiquei com ela 3 anos; comprei de meu irmão que já estava com ela há 1,5 anos, só pra lembrar meus dias de adolescente. Já tive:  3 RD50, 2 RX75, 1 RX80, 2 RX125, 4 CG125, 2 Turuna125, 5 RDZ125, 1 RDZ135, 1 Titan 125, 1 STRADA 200, 1 XL125, 2 XL250, 4 CB400, 1 CB 450, 1 YBR125. Se eu lembrar de mais alguma, posto aqui.
Lembrei de mais motos que já tive: 1 RX 180, 1 Scooter Suzuki 100.
YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.
Faltaram 1 Mobillete e 1 Garelli.!!! KKKKKK Vou até abrir um tópico a respeito!!!!!!!!!!
pra ybr render é simples.. receita basica.. cabeçote, comando, carburador maior, 15x45 ou 14x43 e era isso.. na estrada nao perde pra nenhuma cg 150 original.. nem de peito aberto nem deitado..
32 então...![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
É.... Se eu quiser mais velocidade final na YBR, pelo jeito terei que abrir o motor. Não tenho coragem com este KM atual.
eu tinha uma YBR que dava 150km/h de final na descida com relação original
eu fiz o seguinte nela:
coloquei o pistão da titan 2000 (o da 2003 tem pino fino, nao da certo), com isso ela ganhou SÓ TORQUE, depois tirei o filtro e coloquei um escape Pro tork, trabalhei o cabeçote (valvulas dutos e sedes) e fiz um comando de 315° com 0,4 a mais de levante.... taloco ela batia os 150 muuuito facil cara, era um canhao a motinho, agora o atual dono resolveucolocar o pistao da strada e eu fiz um comando 325°, agora ela empurra um pinhao 16 facil e da os 150 bem antes.... :drool: ta no alccol a motinha
Precisou de Comando Bravo pra sua moto?
acesse os classificados do forum ou ligue:
54 3344 2097
54 9986 9681