Para mim, andar perto do redline já é forçar o motor, eu costumo andar entre 7000 e 8000rpm mesmo porque a 8000rpm já estou a mais de 130km/h, para que mais?Postado originalmente por César
Para mim, andar perto do redline já é forçar o motor, eu costumo andar entre 7000 e 8000rpm mesmo porque a 8000rpm já estou a mais de 130km/h, para que mais?Postado originalmente por César
Eduardo
eu onte na minha viaje andei so ha 8 9 he 9500 ha maior parte do trageto tva no redline. quando nao pegava as descida em 5 marxa fikava cortando giro, dai vc tinha que alivia ha mao do acelerador.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
o cara ainda pergunta pq ta baixando oleo
A minha biz ...por enquanto nao baixa òleo nao ...hee graças a Deus ....
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
Postado originalmente por Bruno Dias
uahuHHAuaUHAUHauhUHAUhau ELA BAIXO EU ANDANDO NA MANHA ENTAO VAMU VE AGORA, VAI QUE ELA GOSTE DE LENHA, MA TA ANDANDO PRA CARAIO.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
ENROLA E ACOMPANHA O HUMOR - O DIA QUE VC TA NERVOSO OU FELIZ DEMAIS PODE REPARAR QUE ENROLA MESMO - E QUANDO VC TA SUCEGADO ENROLA PRA FICA FELIZ - HEHEHEHE
Da minha titanzinha logo que peguei eu dava muito laço, sempre esticando todas as marchas, sempre no limite, agora to mais calmo dou umas puchadas de vez enquanto pra ela não fik muito manca...
As veses o cara bebe um poquinho e fica meio feliz ai até da pena da motinho....heheh
Quando eu tinha uns 15 anos a minha mãe comprou uma biz e coincidentemente a mãe de um amigo meu também comprou uma biz, então nós passavaos os fins de semana inteiros andando e fazendo pegas por ai, pegava e fazia pega só em segunda marcha pra qual que andava mais em segunda, loucuras, eu cheguei a colok 60km/h em primeira marcha na biz ....
Minha mãe ainda tem essa biz ela ta com 25mil km e vazamento é mato no motor, disco nem existe mais eu acho...ehehhe
Flw...
eu só ando no regaço mesm.... durante o dia, ando na maciota, transito e talz.... de noite o bicho pega mesmo.... oléo novo de 800 em 800km ]p garantir o motorzin novo.... sómobil super hpx ou elaion.... nada de óleo porqueira naum :stop:
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
naum é muito p primeira naum?? principalmente em biz.... se for segunda concordo plenamente mas primeirona.... só c for biz 1000ccPostado originalmente por ReNgaf
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
De vez em quando. Na ida pro trabalho o transito naum ajuda, mas a noite quando toh voltando, pego uma BR ai é soh alegria. E quando encontro com algum motoboy, daí rola um pega daqueles... haahua :e
As vezes da pena, mas naum é todo dia.
Titan150 KS!
Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..
auhhuaaPostado originalmente por NEUDSON
eh mais ou menos por ai
ehehheeheheehe
com garupa e ando no maximo a 4 5 mil rpm...
se eu tacar uns 7 8 mil rpm a garupa da de cair eheheh
eu sozinho no centro ando normal...5 6 mil rpm...
mais se algum cara de 125 cc querer por andar ai eu boto pra ferra mesmo q é pra pega trauma.
huahuaPostado originalmente por pppocos
hj um cara numa biz do meu lado, eu tava nuns 70 de 5 marcha, ae veio ele, vraaaaaaaaaaaaaaw, acelreando igual dodio e olhando pra mim
uhauha
nem reduzi, so cutuquei e nem vi cheiro mais
o cara na biz devia ta q nem eu quand to na titan do trampo, ate 500 to encarando , uhauhahuaauhahuaauhuahauhauh ]![]()
Eu enrolo o cabo quase sempre.
Quando to com minha mina, e cuido e vo na manhã, só as vezes do uns sustos nela, dai ela me espanca. Heuehue!
Era tri antes quando eu tava no outro trampo, tava sempre atrasado, fazia o percurso em menos de 6min. Quando o normal era 10min.
Eu estico as marchas até o motor fazer bico. Heueh.
E quando encontro outro magrão a fim de fazer un racha, ai sim, o caninho chega fazendo um barulhão quando paro.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004