Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    cara eu até te admiro , ser polícia aí em SP deve ser barra pesada, com tanto crime e violência....mas eu num serviria pra ser não...até pensei em ser bombeiro outra época...mas aki onde eu moro é difícil sair concurso...então desisti...

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    Citação Postado originalmente por pmpaulista
    vamos dizer que tem quem goste


    e creio que o sonho de muitos aqui é zuar um polícia e pela net fica facil né ? hehehe

    e não entendi essa de meu primo ta a 3 anos na policia e falta 5 p/ cumprir

    ele ta preso ou é policia ?
    ahahahahhahah aki nao!!!!!!! se nego tive sem farda e kise folga pra cima de mim eu num abaixo a bola naum...

  3. #33

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    então quer dizer que vc soca todos os polícia civil ?

    ja que eles não andam fardados :0_0:

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    hum...isso num vai prestá...hehehehehe

  5. #35
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    ai meu deus vo fingi q nao li isso

    daki a pouco os modera vao tranka o topico pra varia ahuhuauhuahhua

  6. #36

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    nada juliano, num tem discussão não

    se o cara não arrega pra polícia que não esta fardado vo fazer uq ??

    deixa ele brigar com os PM, Civil, exército, PCC, CV ou oq tiver ai perto dele

    eu ja não so assim, eu tomo um coro mesmo, alias todos os policiais tem uma arma pra se proteger de pessoas assim que socam mesmo, que atiram mesmo, que matam mesmo ou que faz isso ou aquilo
    mas enfim macho que é macho não sobra pra contar história rs

    e a propósito acho que estavamos falando de motor né ?

  7. #37

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    mas catani vo ver se tem uma foto mais bonitinha pra vc ta ??
    num fica incomodado não!

  8. #38
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    é vamu fala de motor q é mio

  9. #39

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    é issu ai =)

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    Pow mas não é melhor comprar um motor e algum lugar..do que pegar a moto inteira do leilão...não vai sair mais em conta??? Um amigo colocou este motor na Today...parecia o chupa-cabra de tanto que andava...era o cão aquilo...

  11. #41

    Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    é que o motor se for com nota fiscal acho que fica mais caro do que uma de leilão

    e comprar um motor avulso sem nota é foda né
    vc não sabe a procedência

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    porto alegre
    Idade
    41
    Posts
    5

    Re: Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    Boa tarde ? tchê eu ia fazer isso na minha cg 1981 bolinha nesse mês, estava com o vendedor do motor de cbx strada que cabe certinho na cg, tudo acertado; motor com nota fiscal e procedencia do detran e policia civil, moto com doc em dia, estáva indo para o banco pagar pelo motor, e me deu vontade de especular para saber como faria para legalizar isso tudo, o detran rs daki de porto alegre, disse que não autorizava a troca desse motor pq a legislação só permite aumentar ou deminuir em 10% a capacidade do motor ou seja não tem rolo, quero colocar sim, porque não aguento mais o meu mexi tanto nele que não tem mais o que fazer (vira brequim de strada ,pistão de 0,75 200cc, comando, cabeçote rebaixa e arrombado, bura de xlx250, cdi sem limitador ), só com isso não fico mais para trás de muitos, o motorzinho é uma casca de ovo, mas ainda não quebrou, quero o motor de strada para não ter mais preocupação de quebra, mesmo que não consiga legalizar, estou guardando o troco para comprar uma bem maior, maior..
    moto original ? dúvido!!

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Re: Motor de Strada cabe sussa na CG ?

    Legalizar um motor de Strada numa CG 125cc não é difícil e nem caro como dizem, desde que o serviço seja bem feito.
    Obs. não vira CG 200, continua cg125 (modelo) aparece la embaixo a nova cilindrada e veiculo com alteraçao de caracteristicas de acordo com artigo tal....

    Primeiro o serviço tem de ser de primeira, sem gambiarras em parte elétrica ou quadro, moto alinhada, tem de funcionar tudo, pneus tem de ser da largura original (algumas cidades exigem rodas de liga (sem camera) pra legalizaçao).

    Procedimento no detran:
    Solicitar autorizaçao prévia para alteraçao de caracteristicas : motor
    Valor: R$ 9,83

    Depois com a autorizaçao em mãos
    efetuar a troca do motor com nota fiscal de compra do motor em empresa idonea ou nota de baixa do motor (detran) + nota fiscal de prestação de serviços da troca do motor ou declaraçao de que foi voce mesmo quem efetuou a troca.

    Ir numa credenciada do Inmetro solicitar o CSV - Certificado de segurança veicular
    R$ 100,00
    Nisso sua moto vai ser testado tudo pra ver se funciona tudo, tipo velocimetro , setas, buzina, partida, farol, freios, o avaliador vai dar algumas voltas na moto pra ver se a moto é realmente segura (quem tem motor de strada mexido favor pesar bem na relaçao, tipo 17x32, pois se erguer muito facil soh no acelerador é capaz de reprovar nisso).
    Depois vai ser colocado a maquina num aparelho onde é enfiado um sensor na ponta de um mangueira dentro do tubo de escape e será medido a emissão de poluentes (motor passado a alcool é bem mais tranquilo de passar no teste), feito isso será medido o barulho da moto, no meu caso não passou com escape original da Turuna, o famoso estralador , isso porque era original, pra passar nesse teste tive de pegar emprestado um escape de titan ks 125cc original 2003.
    Passou nos testes será batido foto da tua moto pra constar no laudo. e será emitido o laudo.

    Com os laudos em mãos , ir no detran e fazer a alteraçao nos documentos:
    R$ 87,30 (valor de uma transferencia).

    ou seja, total em documentos:
    R$ 197,13

    duas multas que voce levar ja passou o valor da legalzação, ou seja, se for fazer faz bem feito com peças de origem legal e tempo pra se atentar aos detalhes.

    Abraços
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

 

 

Tópicos Similares

  1. motor da strada cabe na titan 125 2003 ??????
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-10, 19:33
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-08-10, 13:40
  3. cg 125 motor de strada
    Por freg no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-10, 15:37
  4. Motor de strada
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-08-05, 10:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •